SAINDO CARO OU BARATO, NO CRUZEIRO SE CUMPRE CONTRATO

20/01/2012 11:06

Por Adroaldo Leal, Comentarista Esportivo

 

 

Ao contrário do seu antecessor o atual presidente do Cruzeiro Gilvan de Pinho Tavares parece mesmo disposto a mudar a postura do clube. Gilvan mostrou que de agora em diante, com ele o buraco é mais embaixo ao deixar claro que no Cruzeiro os contratos serão cumpridos tanto pelo lado da Raposa, mas também pelo lado do jogador.

Indo contra a opinião de alguns órgãos da imprensa que afirmavam que o presidente celeste estava fazendo pirraça e era um tolo em não liberar o jogador Montillo para o Corinthians, a meu ver ele está apenas defendendo de forma correta os interesses e principalmente fazendo valer a questão contratual que deve ser cumprida e honrada por ambas às partes.

Convenhamos, que de tudo que foi cogitado sobre este assunto, em momento algum se ouviu dizer que o Cruzeiro foi procurado pelo Corinthians para fazer uma negociação. Ao contrário, o que ficou explicito foi a insistência do clube paulista em tentar negociar a contratação do meia argentino apenas e diretamente por meio do procurador do atleta. 

É isso aí Dr. Gilvan, já estava passando da hora de alguém colocar as coisas em seus devidos lugares e mostrar que ao contrário do ano passado, a partir de 2012 o Cruzeiro tem um real, e não um virtual presidente cuidando dos interesses da instituição.