RAIO X 4ª RODADA AMADOR

15/09/2011 18:05

 

RESULTADOS DA 4ª RODADA: 11/09/2011 - CAMPEONATO AMADOR

11/09/2011 - LUANO F.C. 2    X 2   NOVA GERAÇÃO F.C.

11/09/2011 - NACIONAL E.C. 1   X   1   PEDRO LEOPOLDO F.C.

11/09/2011 – FAZENDA MODELO F.C. 2    X 0     NOVA UNIÃO F.C.

11/09/2011 – JUVENTUS F.C.   1   X 1    E.C. UNIVERSO

11/09/2011 – VILA NOVA F.C.   0    X   5   SANTA CRUZ F.C.

11/09/2011 – LUNDENSE F.C.   0    X   4   IDEAL F.C.

FOLGOU NA 4ª RODADA: E.C. MARASKA.

 

CONFIRA OS PRÓXIMOS JOGOS DA 5ª RODADA – 18.09.2011.

10:00 H – Em Pedro Leopoldo/ Campo do Pedro Leopoldo – PEDRO LEOPOLDO   X   LUANO F.C.

10:00 H – Na Quinta do Sumidouro/ Campo do Universo – E.C. UNIVERSO X   LUNDENSE F.C.

15:15 H – No Bairro São Geraldo / Campo do Vila – NOVA GERAÇÃO F.C.   X   E.C. MARASKA.

15:15 H – Em Lagoa Stº. Antº./ Campo Nova União – NOVA UNIÃO F.C.   X   JUVENTUS F.C.

15:15 H – Em Fidalgo/ Campo do Santa Cruz - SANTA CRUZ F.C.   X    FAZENDA MODELO F.C.

15:15 H – Em Lagoa Stº. Antº./ Campo do Ideal - IDEAL F.C.   X   VILA NOVA F.C.

FOLGA NA 5ª RODADA: NACIONAL F.C.

 

RAIO X DA 4ª RODADA DO CAMPEONATO AMADOR ADULTO.

NÚMERO DE GOLS MARCADOS NA 4ª RODADA:  19 - TOTAL: 77 GOLS.

CARTÕES VERMELHOR NA 4ª RODADA: 4 -   TOTAL: 17 CARTÕES VERMELHOS.

MELHOR DEFESA DA CHAVE A: Pedro Leopoldo F.C. e Santa Cruz F.C. - sofreram 2 gols.

MELHOR DEFESA DA CHAVE B: Juventus F.C. – sofreu 3 gols.

PIOR DEFESA DA CHAVE A: Nova União F.C. – Sofreu 12 gols.

PIOR DEFESA DA CHAVE B: Vila Nova F.C. – Já levou   11 gols.

MELHOR ATAQUE DA CHAVE A: E.C.  Universo – Já Balançou as redes 11 vezes

MELHOR ATAQUE DA CHAVE B: Fazenda Modelo F.C. – Marcou 8 gols.

PIOR ATAQUE DA CHAVE A: Nova União F.C. -  Marcou apenas 3 gols.

PIOR ATAQUE DA CHAVE B: Vila Nova F.C .   -  Só marcou 2 gols.

 

 

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DOS JOGOS DO FINAL DE SEMANA.

 

FAZENDA MODELO 2X0 NOVA UNIÃO–CORRESPONDENTE: SANDRA REGINA – PL/FM.

No Estádio Nagib Issa, o Fazenda Modelo F.C. recebeu a equipe do Nova União de Lagoa de Santo Antônio e venceu por 2 a 0, assumindo a liderança isolada da chave B do campeonato amador adulto de 2011. Os gols do Fazenda Modelo foram marcados por Juninho camisa nº9 e Emílio camisa nº15. A partida foi apitada por Márcio José Goulart que expulsou Elter Vieira camisa 8 do Fazenda Modelo, por reincidência de falta e aplicou 6 cartões amarelos, sendo 3 para a equipe do Fazenda Modelo: Jô, Elter e Marcos Bueno e 3 cartões para a equipe do Nova União: Juliano, Pedro Arnon e Fabiano. Ele foi auxiliado por: Vantuir da Silva e Renato Pereira Neri. A equipe do Nova União reclamou muito da arbitragem de Márcio José Goulart. O Fazenda Modelo do técnico Luciano grande jogou e venceu com: Hendel, Cristiano, Elísio, Jean, Rovânio depois Zalim, Jô depois Marcos Bueno, Ticao e Elter, juninho depois Emílio, Bruno e Jerri. O Nova União do técnico Sandro perdeu a sua 4ª partida no campeonato jogando com: Fabio, David, Wesley, Juliano depois Elísio, Pedro Arnon depois Wesley, Douglas, Heverton, Cacá, Fabiano, Márcio depois Alan e Washington.

JUVENTUS 1 X 1 UNIVERSO – CORRESPONDENTE: EDER RODRIGUÊS – PL/FM.

No Estádio César Julião Cecé de Sales, Campo do Pedro Leopoldo, no centro da cidade, com um público pequeno o Juventus F.C.  do bairro Santo Antônio empatou com o  E.C. Universo da Quinta do Sumidouro em 1 a 1. O jogo foi Bom, com o Juventus melhor no jogo. No 1º tempo o Juventus teve uma penalidade máxima marcada a seu favor e o jogador camisa 4 Thiago desperdiçou a cobrança. Jogando melhor o Juventus saiu na frente no placar com gol de Evandro camisa nº8, ainda no 1º tempo. No 2º tempo o Universo voltou melhor precionando o Juventus e acabou empatando o jogo aos 40 minutos com gol de Hugo camisa nº 9. Final Juventus 1 X Universo 1. Apitou a partida: Douglas Josué que expulsou Fabinho camisa 17 do Juventus e aplicou 2 cartões amarelos para o Juventus: Tonhão e Fabinho e 4 cartões amarelos para o Universo: Aquiles, Maozinha, Jonatas e Betão. Ele foi auxiliado por Cristiano Divino e Fabiano Silva. O 4º Árbitro foi Élio Oliveira “Balú”. O Juventus do técnico Luiz Carlos jogou com Tonhão, Luciano, Claudinho, Thiago, Marôto depois Pretinho, Ronan depois Fabinho, Gambá, Evandro, Wellington o melhor do jogo da equipe do Juventus depois Diêgo, Didi depois Regis, Vinícius depois Fabinho. O Universo do Técnico Júlio César jogou com: Gabriel, Aquiles, Emerson, Gleison Mendes, Júnior depois Betão, Maozinha, Genilson, Jhonatas, Hugo, Daniel destaque do time, Paulo César depois Rogerinho e Wagner.

VILA NOVA 0 X 5   SANTA CRUZ - CORRESPONDENTE: JOSÉ EUZÉBIO  – PL/FM.

No Estádio Carlos Eustáquio o Vila Nova do Bairro São Geraldo recebeu o Santa Cruz de Fidalgo e foi goleado por 5 a 0. O jogo começou a todo vapor e o Santa Cruz aos 14’ minutos do 1º tempo perdeu uma penalidade máxima cobrada pelo camisa 15 Marcelo e defendida pelo goleiro Emerson. O Primeiro gol do Santa Cruz foi marcado aos 10’ minutos do 1º tempo através do camisa 14 Arone Borges. No 2º tempo o Vila Nova partiu prá cima do Santa Cruz, mas não conseguiu o seu gol de empate. No contra ataque a equipe do Santa Cruz foi ampliando o placar o jogador Felipe camisa nº 17 fazendo mais 3 gols, aos 27’, 37’ e 42’ minutos e Paulo Henrique camisa 11 colocou números finais no jogo. Vila Nova 0, Santa Cruz 5. Apitou a partida: Darlei Gabriel que aplicou 6 cartões amarelo para o Vila Nova: Emerson, Rone, Jhonatan, Fernando, Alexandro e Olimpio, e 1 cartão amarelo para o Santa Cruz: Bruno Leandro. Ele foi auxiliado por Geraldo Militão Soares e Fabrício Júnior. O Representante da Liga foi Paulo Sérgio “Paulão”. O treinador Dijalma usou os seguintes jogadores: Emerson, Edilson, Rone, Jhonatan Thales, Eloísio, Wesley, Leandro, Fernando, Eder, Carlos Alberto, Jeferson, Marcelo, Jeferson Miranda, Luiz Gustavo, Alexandro, Gustavo de Jesus, Olímpio e Samuel Henrique. O Santa Cruz do Técnico Vinícius goleou com: Baiano, Juliano, Arone Borges, Pedro Guilherme, Bruno, Diego, Marcelo depois Wanderson, Alexandro depois Felipe, Guilherme, Eronilson, Paulo Henrique. O destaque pela lado do Vila Nova foi o camisa nº9, Fernando Soares, uma jovem promessa para o nosso futebol e pelo lado do Santa Cruz o destaque do jogo foi o camisa 10 Eronilsom Gonçalves. É importante destacar a presença de duas torcedoras do Vila Nova que incentivam a equipe alvi rubra o tempo todo.

FOLGOU NA 4ª RODADA: E.C. MARASKA.

Em jogo válido  pela  4ª rodada do campeonato Amador de Pedro Leopoldo, O Luano e  Nova Geração empataram em 2 X 2 neste domingo, no Estadio Teixeirão. Aos sete minutos do 1º tempo, Rômulo abriu  o placar para equipe do Nova Geração. Aos  vinte e cinco  minutos do 1º tempo, Renato empatou para o Luano. Aos  trinta e tres minutos do da primeira etapa, Gleyson, de  pênalti, faz  o segundo gol do Nova  Geração. Aos trinta e seis minutos do 1º tempo Mateus empata para o Luano.    No fim da partida, aos quarenta e quatro minutos  do 2º tempo, o Luano ficou com jogador a menos, Fabiano  levou o cartão VERMELHO. O jogo teve a arbitragem do Sr Warley Figueredo; assistente nº 1= Rilson Tadeu; assistente n° 2 = Paulo Cesare  e 4º árbitro foi o Sr  Guilherme Araujo.

  

 

LUNDENSE 0 X 4 IDEAL   - CORRESPONDENTE - DIEGO COSTA – PL/FM.

Apesar da necessidade da vitória ter sido do time da casa, o Lundense, foi o Ideal que tomou a iniciativa e acabou goleando o adversário, por 4 a 0, afundando ainda mais o Lundense na tabela de classificação. A equipe da região norte de PL dominou toda a partida e construiu sua vitória principalmente nas jogadas de cruzamento na área. Os gols foram marcados por Diego (2) e Rodrigo (2). Com o resultado, o Lundense completou o terceiro jogo sem vitórias e sem fazer gols nacompetição e divide a lanterna da Chave A com o Villa Nova . Já o Ideal chegou aos 7 pontos e ocupa o 3º lugar na chave B. O Lundense entrou em campo com: Luis Flávio; Alexandre (depois César); Osvaldo (depois André); Gabriel; Gilson (depois Willian); Márcio Campos; Luiz Carlos; Alan Gonçalves (depois Leandro); Vitor Lima; Vitor (depois Ramon) e Welderson - Técnico Binho. Já o Ideal jogou com: Cristiano; Stefani; Alex; Ricardo; Gabriel Augusto; Samuel (depois Warlen); Élvis; Hudson (depois Tiago); Rodrigo, Ricardo Gonçalves (depois Patrick) e Diego (depois John) - Técnico: Franco. O jogo foi apitado por Imar Maurício, com os assistentes Wender Leonardo e Nelso Lopes. A representante da liga foi a Sra. Rosa.

 

NACIONAL 1 X 1 PEDRO LEOPOLDO – CORRESPONDENTE: ADROALDO LEAL – PL/FM.

Neste domingo 11 de setembro, as equipes do Nacional e do Pedro Leopoldo se enfrentaram na Tapera no Campo do Tropical em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Amador. A partida teve início com 25 minutos de atraso começando às 11h e 10minutos, e o calor desumano proveniente deste horário fez com que os jogadores das duas equipes chegassem a exaustão. A partida foi muito pegada no meio de campo e com poucas chances de gol. O time do Nacional perdeu o seu camisa 9 Wagner Manoel aos 32 minutos. Ele tomou o cartão vermelho direto após dar um pontapé no jogador do Pedro Leopoldo Leandro Assis. Com um jogador a mais, o Pedro Leopoldo aproveitou uma das poucas oportunidades criadas e abriu o placar com o camisa 8 Carlos Jonathan aos 42 minutos do primeiro tempo. Logo no início da segunda etapa, o time do Nacional surpreendeu o PL e chegou ao empate aos 5 minutos com Marcelo Henrique. Daí em diante o jogo ficou truncado e o time do PL não conseguiu fazer valer a sua vantagem numérica. As equipes até que tentaram buscar a vitória, mas o forte calor prejudicou e muito aos atletas e a partida acabou mesmo empatada em 1 a 1.

 Ficha do Jogo: Árbitro: Cristiano Divino SoaresAssistente 1: Geraldo Militão SoaresAssistente 2: Fabiano Silva4 Árbitra: Rozimar CorreaCARTÕES VERMELHOS: NACIONAL: 09 – Wagner Manoel -  CARTÕES AMARELOS: NACIONAL: 02 – Leandro Hortêncio e 04 – Márcio Antônio

PEDRO LEOPOLDO: 15 – Emerson Freitas – PLFC - GOLS: 08 – Carlos Jonathan – PLFC – Aos 42 do primeiro tempo / 07 – Marcelo Henrique – Nacional EC – Aos 5 do segundo tempo - DESTAQUE DO JOGO: Para o camisa 4 do Nacional EC - Márcio Antônio, que além da garra e da raça, mostrou ser um jogador de ótimo nível técnico, e foi fundamental para que o Nacional conseguisse segurar o empate com um homem a menos.

LUANO 2 X 2 NOVA GERAÇÃO – C0RRESPONDENTE: BETO COSTA – PL/FM