RAIO X DA 9ª RODADA DO CAMPEONATO AMADOR 2011.

20/10/2011 08:26

 

 

RESULTADOS DOS JOGOS DE VOLTA DAS QUARTAS DE FINAIS : 16/10/2011.

 

 

- E.C. UNIVERSO   0   X    1    SANTA CRUZ F.C.

- PEDRO LEOPOLDO F.C.  2  X 2     IDEAL F.C.

 (Nas cobranças desde o ponto penal, conforme Circular 170 da FIFA, o placar  foi:  PEDRO LEOPOLDO 2  X  3 IDEAL (CLASSIFICADO).

- FAZENDA MODELO F.C.   2  X  0    JUVENTUS F.C.

- E.C. MARASKA   0   X   2   NACIONAL E.C.

 

CLASSIFICADOS PARA AS SEMI FINAIS:  – 1º: FAZENDA MODELO F.C. (6 pontos ganhos). –  2º SANTA CRUZ F.C. (4 pontos ganhos). – 3º: E.C. MARASKA. (3 pontos ganhos) – 4º: IDEAL F.C. (2 pontos ganhos).

 

JOGOS DE IDA DAS SEMI-FINAIS DO CAMPEONATO AMADOR ADULTO.

DOMINGO DIA 23/10/2011.

-  15:15H  – EM LAGOA STº ANTº -  IDEAL F.C.   X   FAZENDA MODELO F.C.

- 15:15 H – NA TAPERA – E.C. MARASKA    X    SANTA CRUZ F.C.                                                                                                                

 

FIQUE DE OLHO NOS NÚMEROS DO CAMPEONATO AMADOR DE 2011.

- Melhor Defesa da Chave A: Pedro Leopoldo F.C. – Sofreu apenas 7 gols.

- Melhor Defesa da Chave B: E.C. Maraska – Sofreu apenas 7 gols.

- Pior Defesa da Chave A: Nova Geração F.C. – Sofreu 19 gols.

- Pior Defesa da Chave B: Juventus – Sofreu 16 gols  na competição.

- Melhor Ataque da Chave A: E.C. Universo -Marcou 21 gols.

- Melhor Ataque da Chave B: E.C. Maraska -Marcou 19 gols.

- Pior Ataque da Chave A: Nova Geração – Marcou apenas 7 gols.

- Piores Ataques da Chave B: Luano, Lundense e Vila Nova – Marcaram 5 gols cada equipe.

- Número de Cartões Vermelhos aplicados na Chave A- 18 C. Vermelhos.

- Número de Cartões Vermelhos aplicados na Chave B -17 C. Vermelhos.

-Equipe mais Disciplinada: Lundense F.C. – Não teve nenhuma Expulsão.

 

FICHA TÉCNICA DOS JOGOS DE VOLTA DAS QUARTAS DE FINAIS.

 

E.C. UNIVERSO  0  X   1  SANTA CRUZ F.C. – CORRESPONDENTE: BETO COSTA – PL/FM.

Na Quinta do Sumidouro, o Esporte Clube Universo recebeu o Santa Cruz Futebol Clube e perdeu por 1(um) tento a 0(Zero) dentro de casa. O jogo foi muito disputado e com um gramado bastante escorregadio, em função das fortes chuvas que caíram durante a noite e até mesmo pela manhã. O Universo teve um gol anulado pelo assistente Paulo César, que viu posição de impedimento do atléta do Universo, e foi confirmado pelo Árbitro da partida Imar Maurício Ribeiro.  O único gol da partida saiu já no finalzinho do  segundo tempo de jogo, e foi marcado pelo camisa número 10 Palhinha. Placar final na Quinta do Sumidouro: Universo 0 X Santa Cruz 1. Apitou a partida com acerto: Imar Maurício Ribeiro, auxiliado por Rilson Tadeu das Chagas e Paulo César.   Com esta importante vitória a equipe do Santa Cruz se classifica para as semi-finais da competição, enquanto a equipe do Universo deixa o campeonato de forma honrosa, pois fez uma boa campanha ao longo do certame.

 

PEDRO LEOPOLDO  2 (2)X 2 (3)  IDEAL – CORRESPONDENTE: DIEGO COSTA -  PL/FM.

Em uma disputa emocionante, o Ideal eliminou a equipe do Pedro Leopoldo nos pênaltis e avançou à fase semifinal do Amador 2011. A chuva foi um fator importante no jogo, pois o PL demonstrou bom toque de bola em toda competição e, com o gramado molhado, dificultou uma partida mais corrida. Mesmo assim, o que faltou foram gols e emoção na disputa. O Ideal entrou em campo mais concentrado e fez o gol aos 12 minutos do 1º tempo, com o nº 8, Fabrício (Vô). E o time da região norte não dava espaços à equipe adversária, que pouco criou na primeira metade do jogo. No segundo tempo, o Ideal fez mais um, logo aos 2 minutos, com o camisa 9, Alan Júnior. E teve chances de ampliar o marcador, não fosse a falta de pontaria dos jogadores. Mas, com contusões e cansaço, o time acabou recuando muito e foi cedendo espaços para o bom elenco do PL. O time da casa cresceu e conseguiu um empate heroico na partida, com dois gols de Carlos Eduardo (o Ronaldo), aos 27 e aos 37 minutos. E quase conseguiu a virada no final da partida. Com a igualdade, a decisão foi para os pênaltis. Ai, valeu a experiência do goleiro Cristiano do Ideal, ele defendeu três cobranças do PL. O Ideal acabou perdendo duas. Final: Ideal 3, PL 1. O Pedro Leopoldo foi eliminado com: Tiago, Icaro, Leandro (depois Carlos Eduardo), Andrey, Baiano (Moysés), Dieyson, Daniel (depois Paulo Henrique), John, Rodrigo, Negão (depois Batata) e Macoy. Téc. Imbé. O classificado Ideal entrou em campo com: Cristiano (destaque nos pênaltis), Marcos, Alex, Ricardo, Marcos, Hudson, Fabrício (Vô) (depois Patrick), Alan Júnior (depois Johnne), Binho (depois Bruno), Diego e Tiago. Téc. Tisca

 

FAZENDA MODELO 2 X 0 JUVENTUS – CORRESPONDENTE: EDER RODRIGUÊS – PL/FM.

Em Santo Antônio da Barra, no Estádio Nagib Issa, o Fazenda Modelo venceu a equipe do Juventus do bairro Santo Antônio por 2(dois) tentos a 0(zero), e confirmou a melhor campanha da competição com 20(vinte) pontos ganhos, e o seu passaporte para a fase semi-final do Campeonato Amador Adulto de 2011. O jogo foi fraco tecnicamente. As oportunidades de gols foram surgindo no primeiro tempo.  O Juventus desperdiçou duas oportunidades e o Fazenda perdeu uma, com o camisa 15 Zalinho, chutando prá fora, com o gol vazio. Veio o 2º tempo e com as substituíções feitas pelo técnico Luciano Grande o Fazenda melhorou e fez 2(dois) gols. Os gols do Fazenda Modelo foram marcados por:  Sirley e Juninho no 2º tempo de jogo. Final: Fazenda Modelo 2 X Juventus 0.  Com este resultado o Fazenda Modelo se classificou para a semi-final da competição e vai forte em busca do título. Apitou a partida Márcio José Goulart que aplicou 2 cartões amarelos para o Fazenda Modelo e 4(quatro) cartões amarelos para o Juventus. Ele expulsou Elízio camisa nº3  do Fazenda  e Chocolate camisa nº16 da equipe do Juventus. Trabalharam como assistentes: Renato Pereira e Antonielo Rodrigo. A representante da Liga foi: Denize Amaral. O Fazenda Modelo do técnico Luciano Grande, jogou e venceu com: Wendel, Cris depois Zuca, Elízio, Grilo e Marcos depois Jô, Gean, Mauricinho, Kekê depois Juninho, Murat, Sirlei depois Ticao e Jerrinho. – O Juventus do técnico Luiz Carlos e do Presidente Bem-ti-vi se despede da competição jogando com: Tonhão, Maurício, Juninho depois Marôto, Thiago, Ramon, Gambá depois Sídney, Wellington, Evandro depois Pretinho, Chocolate, Didi depois Funel e Nikito.  

E.C. MARASKA  0  X  2  NACIONAL E.C. – CORRESPONDENTE: JOSÉ EUZÉBIO – PL/FM

No Estádio Carlos Eustáquio, campo do Vila Nova, no Bairro São Geraldo, o Nacional de Ferreiras venceu a equipe do Maraska por 2(dois) tentos a 0(zero). Mesmo perdendo o jogo por 2(dois) gols de diferença a equipe do Maraska se classificou para a semi-final da competição, isto porquê no jogo de Ida, venceu a equipe do Nacional por 3(três) a 0(zero). O jogo não foi bom, pois a equipe do Maraska procurou administrar o resultado. A equipe azul e branca de Santo Antônio da Barra, teve 3(três) chances claras de gols, com o atacante Leonardo que não conseguiu converter as chances em gols. Por sua vez a equipe verde, brança e amarela aproveitou as oportunidades que foram surgindo e convertendo-as em gols. O primeiro gol da equipe do Nacional foi marcado aos 25’ minutos do 2º tempo através do camisa nº20 Felipe. Com o gol a equipe do Nacional, continuou pressionando muito e o 2º gol saiu aos 39’ minutos  e foi marcado pelo camisa 7 Marcelo. No finalzinho do jogo num lance de bate rebate na área do Maraska quase saiu o 3º gol do Nacional, o que levaria a partida para as cobranças desde o ponto penal, visando decidir a vaga para a semi-final da competição. Final no Alçapão do Vila: Maraska 0 X Nacional 2. A equipe do Nacional está de parabéns, isto porquê, mesmo com o resultado adverso do 1º jogo, veio para campo na partida de volta em busca do resultado positivo até o apito final do Árbitro. O destaque do Jogo foi o jogador Marcelo camisa 7 do Nacional. Apitou a partida: Douglas Josué da Silva que amarelou: Denilson e Rafael Mendonça da equipe do Maraska e André Luiz, Marcio Antônio, Marcelo Henrique e Arlei Rocha da equipe do Nacional. Ele foi auxiliado por: José do Nascimento Filho e Geraldo Militão Soares. O Representante da Liga foi o Balú. O Maraska do técnico Mirinho perdeu com: Roninho, Guilherme, Ivailson, Paulo Fernando, Douglas e Denilson, Flávio de Paula, Romário depois Rafael Mendonça depois Alanzinho e Leonardo, Paulo Roberto depois Danilo e Wesley. – O Nacional do Técnico Rômulo jogou e venceu com: Mauro, Willian Justino depois Carlos Alberto, Ramon, André Luis, Márcio Antônio depois Gleysson, Brener depois Arlei Jancer, Marcelo Henrique, Arlei Rocha, Wagner, Phillipe depois Filipe Maximiliano e Edgard.