RAIO X DA 8ª RODADA DO CAMPEONATO AMADOR 2011.

14/10/2011 23:57

RESULTADOS DOS JOGOS DE IDA DAS QUARTAS DE FINAL: 09/10/2011.

- SANTA CRUZ F.C.    4  X  4     E.C. UNIVERSO.

- IDEAL F.C.   0   X 0    PEDRO LEOPOLDO F.C.

- JUVENTUS F.C.  0  X  2 FAZENDA MODELO

- NACIONAL E.C. 0    X  3   E.C. MARASKA.

 

 

JOGOS DE VOLTA DAS QUARTAS DE FINAIS – 16/10/2011

- 10:00H - Na Quinta do Sumidouro: E.C. UNIVERSO   X    SANTA CRUZ F.C.

- 10:00H - Em Pedro Leopoldo:  PEDRO LEOPOLDO F.C.    X    IDEAL F.C.

-15:15H - Em Santo Ant° da Barra: FAZENDA MODELO  X  JUVENTUS F.C.

- 15:15H – Em Pedro Leopoldo: E.C. MARASKA    X    NACIONAL E.C.

 

FIQUE DE OLHO NOS NÚMEROS DO CAMPEONATO.

- Melhor Defesa da Chave A: Pedro Leopoldo F.C. – Sofreu apenas 5 gols.

- Melhor Defesa da Chave B: E.C. Maraska – Sofreu apenas 6 gols.

- Pior Defesa da Chave A: Nova Geração F.C. – Sofreu 19 gols.

- Pior Defesa da Chave B: Lundense e Vila Nova – Sofreram 15 gols cada.

- Melhor Ataque da Chave A: E.C. Universo -  Marcou 21 gols.

- Melhor Ataque da Chave B: E.C. Maraska -  Marcou 19 gols.

- Pior Ataque da Chave A: Nova Geração – Marcou apenas 7 gols.

- Pior Ataque da Chave B: Luano, Lundense e Vila Nova – Marcaram 5 gols.

- Número de Cartões Vermelhos aplicados na Chave A  - 18 C. Vermelhos.

- Número de Cartões Vermelhos aplicados na Chave B -   15 C. Vermelhos.

-  Equipe mais Disciplinada: Lundense F.C. – Não teve nenhuma Expulsão.

 

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DOS JOGOS DE IDA DAS QUARTAS DE FINAIS.

 

SANTA CRUZ  4   X 4   UNIVERSO – CORRESP.: BETO COSTA – PL/FM.

No Estádio Anélio Caldas, no jogo de ida, válido pelas quartas de finais do Campeonato Amador de Pedro Leopoldo, Santa Cruz e Universo empataram em 4(quatro) a 4(quatro). Os gols da equipe do Santa Cruz foram marcados por: Pedro Guilherme, Gustavo e Felipe (2 gols). Para a equipe do Universo marcaram: Daniel (3 gols) e Hugo. O destaque do jogo foi o atacante Daniel da equipe do Universo que fez 3(três) gols para a equipe da Quinta de Sumidouro. A partida foi apitada por Gleisson da Silva Miranda, auxiliado por: Paulo de Fátima Amorim e Rilson Tadeu das Chagas, tendo como Representante da Liga: José Antônio de Morais. O clássico foi acompanhado por um pequeno número de torcedores que compareceu no campo do Santa Cruz.Outro fato notado foi que as bandeiras de escanteio que deveriam estar nas extremidades do campo “NÃO” estavam em seus devidos lugares conforme especifica a marcação do campo de jogo (REGRA 1), sendo os mastros de canto retirada pelo Representante da Liga, que opitou por realizar o jogo sem os mastros de canto, isto porquê, ao invés de nas pontas dos mastros estarem as bandeiras de canto, como manda a regra, estavam colocadas garrafas petis de refrigerante.

 

IDEAL 0 X 0  PEDRO LEOPOLDO – CORRESP.: RICARDO RIBEIRO – PL/FM.

Jogando em Lagoa de Santo Antônio, a equipe do Ideal recebeu a equipe do Pedro Leopoldo F.C. e empatou em 0(Zero) a 0(Zero). A equipe da Casa começou a todo vapor e as chances de gol foram surgindo e sendo desperdiçada pelos jogadores do Ideal F.C. Aos 10’ minutos do 1º tempo houve um lance muito duvidoso a favor de Ideal. O lateral esquerdo do Pedro Leopoldo tocou no atacante por trás dentro da área, mas o árbitro da partida entendeu que a infração não existiu. Aos 30’ minuto o jogador Alan Moreira nº51 perdeu um gol feito para a equipe do Ideal, onde teve o gol escancarado e a bola copiosamente tocou na trave e saiu pela linha de fundo. Aos 40’ minutos o Ideal perdeu outro gol inacreditável com o jogador Alan Moreira que dominou a bola e cara a cara com o goleiro chutou para fora. No 2º tempo o Pedro Leopoldo teve a chance de gol logo aos 5’ (cinco) minutos de jogo, em uma cobrança de falta, onde o goleiro tentou encaixar e quase que a bola adentrou ao seu gol. Aos 20’ minutos o jogador do Ideal Alan Moreira camisa nº51, acertou ótimo chute e o goleiro do Pedro Leopoldo, Thiago Correia fez ótima defesa. Placar final: Ideal 0 X PedroLeopoldo 0. Apitou a partida: Márcio José Goulart que advertiu Elvis, Gabril e Rodrigo da equipe do Ideal e Andrey,Dielson e Batata da equipe do Pedro Leopoldo. Ele foi auxiliado por: Emanuel Francisco Maciel e Renato Pereira Neri. O Ideal do técnico Tisca empatou em casa com: Cristiano, Ricardo Dângelo, Alex e Fabrício, Marcos, Thiago e Elvis, Gabriel, Rodrigo, Róbson depois Bruno Oliveira e Alan Moreira depois Jhone. – O Pedro Leopoldo do técnico Imbé consegiu um bom resultado jogando com: Thiago, Ícaro, Leandro e Andrey, Emerson depois Moisés. Dielson, Felipe depois Daniel, Carlos Jhonatan depois Rodrigo, Luiz Fernando depois Batata, Adilson, Paulo Henrique depois Carlos Eduardo.

 

JUVENTUS  0 X2  FAZENDA MODELO – CORRESP.: DIEGO COSTA -  PL/FM.

O Fazenda Modelo deu um grande passo rumo à classificação às semi-finais do Campeonato Amador. O time bateu a equipe do Juventus, por 2 a 0, que tinha o mando de campo da partida, jogando no estádio do Lundense. O jogo foi muito disputado, chegando a ter lances mais “pegados” entre os times. No primeiro tempo houve  poucas oportunidades de gols das equipes, que deixou os primeiros 45 minutos ruins. Já no segundo, o clima esquentou. Aos 28 minutos, o camisa 15 do Fazenda, Bruno Concórdia, fez o primeiro para o Fazenda, que já estava dominando as ações em campo. Mas, o Juventus mostrou força em campo e passou a ameaçar o adversário. E o time teve a chance de marcar quando, em um lance polêmico, aos 36 minutos, o árbitro Warlen Figueiredo marcou pênalti para equipe do Juventus. Na cobrança, o camisa 10 do time da casa praticamente recuou a bola para o goleiro do Fazenda, o camisa 12 Hendel. Com Isso, o Fazenda voltou a crescer na partida. Já aos 45, em uma cobrança de falta do camisa 6, Marcos Bueno marcou o segundo para o time alvinegro, contando também com a falha do goleiro adversário. Resultado Final: Juventus 0, Fazenda Modelo 2. O Juventus jogou com: Afonso, Maurício (depois Willian), Evaristo, Tiago Ricardo, Cláudio, Ronan (depois Luciano), Eduardo (depois Jonathas), Bruno Alencar (depois Reginaldo), Washigton, Edmar e Niquito. Téc. Bem ti vi. Fazenda Modelo: Hendell, Elísio, Grilo, Cristiano (depois Elter Vieira), Marcos Bueno, Paulo Rogério (depois Bruno Concórdia), Robson, Maurício (depois Alexandro), Cilei (depois Junior Martins), Jean Júnior e Jerri. Téc. Luciano Grande, que novamente se destacou com as modificações na equipe. O trio de arbitragem foi composto por: Warlen Figueiredo, assistentes: Paulinho e Geraldo Militão. O representante da liga foi Guilherme Araújo.

 

NACIONAL 0  X  3  MARASKA – CORRESP.: EDER RODRIGUÊS – PL/FM.

No campo do Tropical, num jogo muito bom, a equipe do E.C. Maraska não teve dificuldades para vencer o Nacional por 3(três) a 0(zero). O primeiro gol da equipe Azul e Branca de Santo Antônio da Barra saiu aos 10’ minutos do 1º tempo, marcado pelo camisa 10 Romarinho, numa falha de marcação da defesa do Nacional. Aos 20’ minutos o camisa 9 Leonardo ampliou o placar para 2(dois) a 0(zero). Mostrando um bom entrosamento, a equipe do Maraska sobrou em campo. Com os nervos a flor da pele e irritado com a atuação do Árbitro do jogo, o técnico do Maraska Fred Cardeal foi excluído da área técnica, ainda no 1º tempo de jogo. O terceiro gol da equipe do Maraska saiu ao 23’ minutos do 2º tempo. O goleiro Mauro do Nacional soltou a bola no pé do bom atacante Leonardo do Maraska, que com tranquilidade mandou a bola para o fundo das redes de Mauro. A partir daí, já com o escore dilatado a seu favor a equipe do Maraska levou o jogo em banho maria, até o apito final do árbitro. O destaque de melhor em campo ficou com o bom jogador Leonardo camisa 9 do Maraska que fez um bom jogo. - Apitou a partida com atuação regular: Alexandre Júnior que excluiu do banco de reservas o técnico Fred e aplicou 4(quatro) cartões amarelos, sendo dois para a equipe do Nacional: Juninho camisa 18 e Edigar camisa 9 e dois para a equipe do Maraska: Gueguê camisa 6 e Rinkon camisa 8. Ele foi auxiliado por: Clésio Pereira e Ivani da Silva. O Representante da Liga foi: Paulo Sérgio de Morais.  – O Nacional do Técnico Rômulo Sorrentino  jogou e perdeu com: Mauro, Edigar, Ramon, Biluca e Paulo Roberto, Nem depois Juninho, Arley, Getúlio depois Alex, Marcelo, Waguinho depois Saulinho e Marques. – O Maraska do Técnico Frede excluído da área técnica pelo Árbitro, ficando no seu lugar o irmão Mirinho jogou e venceu com: Roninho, Guilherme, Cozinho, Ivair e Gueguê depois Edmilson, Douglas, Balú depois Pedro e Rinkon, Leonardo depois Alanzinho, Romarinho depois Paulinho e Mendonça depois Lilito.