RAIO X DA 5ª RODADA DO CAMPEONATO AMADOR ADULTO

19/09/2011 10:26

 

RESULTADOS DA 5ª RODADA: 18/09/2011 - CAMPEONATO AMADOR

 - 18/09/2011 – PEDRO LEOPOLDO F.C.   3    X  0     LUANO F.C. 

- 18/09/2011 - NOVA GERAÇÃO F.C. 0   X   6 E.C. MARASKA

- 18/09/2011 -  NOVA UNIÃO F.C.    3   X  3   JUVENTUS F.C.

- 18/09/2011 – E.C. UNIVERSO   3 X  1   LUNDENSE F.C.

- 18/09/2011 – SANTA CRUZ F.C.  0   X  2   FAZENDA MODELO F.C.

- 18/09/2011 – IDEAL F.C.    2 X    2   VILA NOVA F.C

- FOLGOU NA 5ª RODADA: NACIONAL E.C.

 

CONFIRA OS PRÓXIMOS JOGOS DA 6ª RODADA – 25.09.2011.

10:00 H– Em Pedro Leopoldo/ Campo do Pedro Leopoldo - JUVENTUS F.C. XPEDRO LEOPOLDO

15:15 H – Na Tapera/ Campo do Tropical – E.C. MARASKA   X    IDEAL F.C.

15:15 H – No Bairro São Geraldo / Campo do Vila – VILA NOVA F.C.   X   E.C. UNIVERSO.

15:15 H – Em Dr Lund / Campo do Lundense –  LUNDENSE F.C.    X    NOVA UNIÃO F.C.

15:15 H – No Teixeirão / Campo do Luano - LUANO F.C.    X    SANTA CRUZ F.C.  

15:15 H – Em Santº Antº da Barra/ Campo do Fazenda - NACIONAL    X    NOVA GERAÇÃO F.C. 

FOLGA NA 6ª RODADA: FAZENDA MODELO F.C. 

 

 

RAIO X DA 5ª RODADA DO CAMPEONATO AMADOR ADULTO.

NÚMERO DE GOLS MARCADOS NA 5ª RODADA:  25 - TOTAL: 102 GOLS.

CARTÕES VERMELHOR NA 5ª RODADA: 5 -   TOTAL: 22 CARTÕES VERMELHOS.

MELHOR DEFESA DA CHAVE A: Pedro Leopoldo F.C. - sofreu 2 gols.

MELHOR DEFESA DA CHAVE B: Fazenda Modelo e Maraska – sofreram 4 gols cada equipe.

PIOR DEFESA DA CHAVE A: Nova União F.C. – Sofreu 15 gols.

PIOR DEFESA DA CHAVE B: Vila Nova F.C. – Já levou   13 gols.

MELHOR ATAQUE DA CHAVE A: E.C.  Universo – Já Balançou as redes 14 vezes

MELHOR ATAQUE DA CHAVE B: E.C. Maraska – Marcou 11 gols.

PIOR ATAQUE DA CHAVE A: Nova União F.C. -  Marcou apenas 6 gols.

PIOR ATAQUE DA CHAVE B: Lundense F.C. -  Marcou apenas 1 gol até agora.

   

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DOS JOGOS DO FINAL DE SEMANA.

SANTA CRUZ 0 X 2 FAZENDA MODELO - CORRESPONDENTE: JOSÉ EUZÉBIO  – PL/FM.

Jogando no Estádio Anélio Caldas em fidalgo, num jogo bem disputado , o Fazenda Modelo dominou o adversário com um maior toque de bola e venceu os donos da casa por 2 tentos a 0. O primeiro gol da equipe do Fazenda Modelo foi marcado pelo camisa nº7 Bruno aos 29’ minutos do 1º tempo e o segundo gol foi marcado logo a 1’ minuto do 2º tempo através do jogador Jerri camisa nº11. Placar final Santa Cruz 0 X Fazenda Modelo 0. O detaque do jogo pelo lado do Santa Cruz foi o jogador camisa 5 Paulo Henrique e o destaque do jogo pela equipe do Fazenda Modelo foi o jogador Jerri camisa nº11. O Santa Cruz do técnico Vinícius jogou e perdeu com: Baiano, Juliano, Joênio depois Renato, Pedro Guilherme, Paulo Henrique, Diego depois Fernando, Zé Maurício depois Wanderson, Alexssandro Teodoro depois Marcelo, Guilherme Gonçalves depois Gustavo, Felipe e Arone. O Fazenda Modelo do técnico substituto Toninho jogou e venceu com Hendel, Cristiano, Elísio, Jean e Róbson depois Rovânio, Marcos, Bruno depois Renato Henrique e Muraide depois André, juninho depois Paulo Rogério, Ticao depois Sirlei e Jerri. Apitou bem a partida Douglas Josué que advertiu com cartão amarelo: Paulo Henrique, Felipe e Renato da equipe do Santa Cruz e Róbson, Ticao, Muraide, Paulo Rogério e André do Fazenda Modelo. Ele foi auxiliado por Darli Gabriel e Rilson Tadeu das Chagas. A representante da Liga foi Rozimar Correia.

 

NOVA UNIÃO 3 X 3  JUVENTUS   - CORRESPONDENTE - CLÉVER ASSUNÇÃO – PL/FM.

No Estádio Pais e filhos, em Lagoa de Santo Antônio, Nova União e Juventus empataram em 3 a 3, em jogo bastante disputado e com as equipes buscando o gol a todo momento. Os gols da equipe do Nova União foram marcados por: Cacá camisa nº7, Washington camisa nº8 e Ralf camisa nº11. Para o Juventuns marcaram: Maurício camisa nº2, Washington camisa nº9 e Vinícius camisa nº10. O jogo foi apitado por Geraldo Militão Soares que aplicou 4 cartões amarelos para o Nova União: Douglas, Cacá, Márcio Viana e Ralf e 2 cartões amarelos para a equipe do Juventus: Ronan e Evandro. Ele foi auxiliado por: Rômulo Fernandes e Guilherme Antônio. O representante da Liga foi o Sr Paulo Sérgio, o “Paulão”. -  A equipe do Nova União que tem como treinador Sandro e que tem uma garotada nova e boa de bola jogou com: Fábio, Wesley da Costa, Wesley Henrique, Pedro Arnon, Júlio César e Douglas, Cacá depois Bruno, Washington, Everton Forlan depois Fabiano, Marcio Viana depois Alan Jhones e Ralf. -  O Juventus do bairro Santo Antônio foi escalado pelo seu treinador Luiz Carlos com: Afonso, Maurício depois Luciano, Thiago, Evaristo e Wilhiam, Ronan, Bruno, Evandro, Washington, Vinícius e Diego Ausgusto.

 

NOVA GERAÇÃO 0 X 6 MARASKA – CORRESPONDENTE: RICARDO RIBEIRO – PL/FM.

No Estádio Carlos Eustáquio “Carlos Preto”, em jogo muito tumultuado, com várias expulsões, exclusão de membros da comissão técnica, ânimos exaltados dos torcedores que jogaram bagaço de laranja e latinhas de cerveja no trio de arbitragem, o Maraska goleou a equipe do Nova Geração por 6(seis) tentos a 0(zero). – O dono da camisa 11, Rafael Mendonça foi o comandante da goleada alvi celeste fazendo os 3(três) primeiros gols para a sua equipe. Logo aos 27’ minutos ele cobrou penalidade máxima sofrida pelo jogador Balú camisa 7, que foi derrubado dentro da área. Aos 42’ minutos depois de grande jogada Guilherme tabelou com Mendonça que ficou cara a cara com o goleiro e marcou o seu segundo gol na partida. No segundo tempo logo aos 11’ minutos Mendonça sofreu penalidade máxima cometida pelo atléta nº 3 Gustavo Avelar que foi expulso, e o dono da camisa 11 bateu e converteu a penalidade. Aos 20’ minutos Wendel camisa 8 ampliou o marcador. Aos 24’ minutos, Douglas camisa nº5,   cobrando falta fez 5 a 0 para o Maraska e dois minutos depois aos 26’ minutos Alan camisa nº21, colocou números finais na partida. Nova Geração 0, Maraska 6. Apitou a partida: Cristiano Divino Soares que expulsou 4 jogadores do Nova Geração: Gustavo Avelar, Silvano, Róbert e Luiz Gustavo, e um jogador do Maraska Wesley camisa nº9. O árbitro Cristiano aplicou também 6 cartões amarelos para o Nova Geração: Gustavo, Mateus, Maxwell, Róbert, Luiz Gustavo e Vanderson e 1 cartão amarelo para o Maraska: Flávio. Ele foi auxiliado por: Douglas Josué e José Raimundo da Rocha. O representante da Liga foi Hélio Oliveira o “Balú”. O Nova Geração do técnico Derico jogou com: Daniel, Luiz Fernando, Gustavo Avelar, Mateus, Maxwell depois Vanderson, Silvano e Róbert, Luiz Gustavo, Rômulo, Deivid depois Paulo, Rodrigo depois Gleisson. – O irmãos Fred e Mirinho escalaram o Maraska com: Ronim, Guilherme, Ivailson, Paulo Fernando, Douglas, Thiago, Balú, Wendell, Wesley, Romário depois Paulo e Rafael Mendonça. O jogo foi encerrado aos 28’ minutos do 2º tempo em função do cai,cai da equipe do Nova Geração e por número insuficiente de atletas.  

 

IDEAL  2 X   2   VILA NOVA – C0RRESPONDENTE: BETO COSTA – PL/FM.

  Em jogo válido pela 5ª rodada do campeonato Amador de Pedro Leopoldo, o resultado foi Ideal  2 x 2 Vila Nova. Os gols do Ideal foram marcados por ( Hudson )  e ( Rodrigo ). Para o Vila Nova marcaram ( Alex ) e ( Fernando).  O árbitro da partida foi o Sr Warlen Figueiredo, auxiliado por: Fabiano Silva e Darley Gabriel. Foram aplicado 6 cartões amarelos para a equipe do Ideal e 4 cartões amarelos para equipe do Vila Nova.

 

 

PEDRO LEOPOLDO   3 X   0 LUANO – CORRESPONDENTE: DIEGO COSTA – PL/FM.

 Jogando bem e contando com a sorte, o Pedro Leopoldo bateu a equipe do Luano com certa facilidade, aplicando 3 a 0 no placar. O jogo foi realizado no estádio César Julião Cecé de Sales. Com um time mesclado, os donos da casa abriram o placar no começo do 1º tempo, com um gol contra do zagueiro Leandro, camisa nº 4 do Luano. Até os 30 minutos, o PL dominava as ações da partida, tendo chances de ampliar a vantagem. Já no final da primeira etapa, o Luano começou a atacar mais. Em um dos lances de perigo, mandou a bola na trave do goleiro do PL. Mas, no segundo tempo, novamente o Pedro Leopoldo contou com uma falha da zaga visitante para fazer o gol. Depois do desvio da defesa, o atacante Paulo Henrique, nº 11, empurrou para as redes, já com a bola em cima da linha, aos 7 minutos. E aos 11, o meia Daniel, nº7, sacramentou a vitória alvinegra, completando a goleada sobre o Luano, por 3 a 0. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Imbé chegou a 13 pontos na competição, ocupando o 1º Lugar da Chave A. Situação bem diferente vive o Luano, que soma apenas 4 pontos na chave B e está na 5º colocação. O PL entrou em campo com: Tiago, Leandro, Dyeison, Lito (depois Paulo Henrique), Daniel, Negão, Baiano, Nilmar (depois Valério), Douglas (depois Andrey), Batata (depois Rodrigo), Macoy (depois Paulo César). Já o Luano jogou com: Maurilio, Fellipe, Antônio Xavier (depois Paulo Henrique), Leandro, Luiz Carlos (depois Mário), Nelson, Ronam (depois Franco), Mozzart (depois José Rodrigues), Renato, Emerson e Mateus Henrique. Téc. Osvaldo.