RAIO X DA 2ª RODADA DO CAMPEONATO AMADOR ADULTO 2011

29/08/2011 12:09

Resultados 2ª Rodada Amador

 

-LUNDENSE  0  X    2  PEDRO LEOPOLDO

- NACIONAL  2    X    2  IDEAL

- LUANO  3  X  2  NOVA UNIÃO

- MARASKA  0  X   0   SANTA CRUZ

- FAZENDA MODELO  3   X   2   UNIVERSO

- JUVENTUS   2   X   0   NOVA GERAÇÃO

- FOLGOU NA RODADA: VILA NOVA F.C.

  

Estatísticas Campeonato

MELHOR DEFESA: CHAVE A: Pedro Leopoldo/Santa Cruz  nenhum gol sofrido.

MELHOR DEFESA: CHAVE B: Juventus nenhum gol sofrido.  

MELHOR ATAQUE: CHAVE A: Universo 7 Gols.

MELHOR ATAQUE: CHAVE B: Fazenda Modelo 5 Gols.

PIOR DEFESA: CHAVE A: Nova Geração. Já sofreu 7 gols.

PIOR DEFESA: CHAVE B: Nacional. Já sofreu 7 gols.

PIOR ATAQUE: CHAVE A: Santa Cruz. Só marcou 1 gol.

PIOR ATAQUE: CHAVE B: Lundense e Vila Nova. Ainda não marcaram nenhum gol.

Nº DE GOLS MARCADOS NA 1ª RODADA:  19 GOLS MARCADOS.

Nº DE GOLS MARCADOS NA 2ª RODADA:  18 GOLS MARCADOS.

Nº DE CARTÕES VERMELHOS APLICADOS NA 1ª RODADA: 03 CARTÕES VERMELHOS.

Nº DE CARTÕES VERMELHOS APLICADOS NA 2ª RODADA: 04 CARTÕES VERMELHOS.

 

 Confira detalhes das partidas com os correspondentes do Panorama Esportivo nos Estádios:

NACIONAL  2   X    2 IDEAL – CORRESPONDENTE PL/FM – RICARDO MARQUES RIBEIRO.

No campo do Tropical, na Tapera, em jogo tumultuado e com muita reclamação das duas equipes,  Nacional e Ideal empataram em 2 a 2. O primeiro tempo da partida foi marcada por muita disposição de ambas as equipes proporcionando bom espetáculo para os torcedores presentes e também com participação positiva da arbitragem.  No 2º tempo o Nacional recuou muito e quase não levou perigo ao gol do Ideal. A arbitragem ficou confusa, o jogo ficou violento e as duas comissões técnicas reclamaram muito. Quanto a praça de esportes, é de se apontar várias irregularidades, como portões estragados que facilitam a entrada de torcedores no campo.  Os dois gols da equipe verde, branca e amarela, foram marcados pelo camisa nº 7, Marcelo Henrique. O 1º gol saiu aos 38’ minutos do 1º tempo quando o atléta recebeu lançamento  e entrou batendo cruzado. O 2º gol veio logo depois aos 40’ minutos, quando o atléta nº 7 escorou cruzamento da direita e mandou para dentro das redes adversárias. Por outro lado, os dois gols da equipe do Ideal de Lagoa de Santo Antônio foram marcados pelo atléta nº 4 Fabrício, cobrando penalidades máximas aos 29’ e aos 36’ minutos do 2º tempo, penalidades máximas marcadas e muito contestadas pelos jogadores e direitores do Nacional. O jogador que mais se destacou pelo lado do Nacional foi o camisa 7 Marcelo Henrique e pelo lado do Ideal o jogador destaque foi o camisa nº4, Fabrício, ambos marcando dois gols no jogo. Geraldo Leles dos Santos, apitou a partida com boa arbitragem no 1º tempo e arbitragem confusa no 2º tempo, aplicando 5(cinco) cartões amarelos para o Nacional e 2(dois) cartões amarelos para o Ideal. Ele excluiu do bando de reservas o Auxiliar Técnico Pedro Eustáquio do Nacional Esporte Clube. Trabalharam como assistente: Wendel Leonardo e Geraldo Militão. Neste jogo o Representante da Liga não compareceu para o jogo. – O Nacional do técnico Arnaldo empatou com: Mauro, Edgard, André, Ramon, Arlei Rocha, Brener, Marcelo Henrique depois Saulo, Getúlio depois Átila, Wagner depois Felipe, Wilson depois Márcio e Felipe Jorge depois Gleison. O Ideal do técnico Tisca jogou com: Alan, Bruno, Alex, Fabrício, Carlos depois Clemir, Thiago, Elvis depois Jhone, Gabriel, Rodrigo, Hudson e Patrick depois Diego.   

 MARASKA 0  X  0  SANTA CRUZ  - CORRESPONDENTE PL/FM – EDER ROBERTO RODRIGUÊS.

 No ótimo Estádio César Julião Cecé de Sales, campo do Pedro Leopoldo , no coração da cidade, em jogo fraco tecnicamente Maraska e Santa Cruz não sairam do zero a zero, com as duas equipes devendo um pouco mais de futebol para os torcedores que compareceram para acompanhar o jogo e não viram uma boa partida. O Santa Cruz jogou defensivamente no 1º tempo, e ambas as equipes não levaram perigo aos goleiros. No Segundo tempo o Maraska voltou com maior força no seu ataque e o Santa Cruz às vezes levava perigo nos contra ataques. O goleiro Baiano do Santa Cruz garantiu o Zero a Zero ao fazer uma boa defesa já no segundo tempo, evitando que o Maraska fizesse o gol e conquistasse os três pontos. Pelo lado do Maraska o jogador destaque foi: RINCON e pelo lado do Santa Cruz o destaque do jogo foi o goleiro BAIANO. - Apitou a Partida: Warlem Figueiredo Silva que aplicou 4(quatro) cartões amarelos para o Maraska e 2(dois) cartões amarelos para o Santa Cruz. Ele foi auxiliado por: Márcio José Araújo e Geraldo Fernandes Barbosa. O Representante da Liga foi: Renata Vânia da Silva. O Maraska do técnico Fred jogou com: Ronin, Edmilson depois Guilherme, Ivailson, Tozinho e Douglas, Thiago depois Denilson, Rafael depois Alanzinho, Rincon, Lilito , Paulinho depois Pedro, Balú depois . O Santa Cruz de Fidalgo do técnico Vinícius usou os seguintes jogadores: Baiano, Juliano, Emerson, Bruno, Fernando, Pedro, Diego, Marcelo, Alexandro, Guilherme, Gustavo depois Vandinho, Paulo Henrique, Elísio,  Vinícius e Renato.

 LUNDENSE 0   2  PEDRO LEOPOLDO  - CORRESPONDENTE PL/FM – DIEGO COSTA

O Pedro Leopoldo chegou à segunda vitória na competição. O alvinegro bateu o Lundense, por 2 a 0, em partida realizada em Doutor Lund. O PL apresentou um futebol semelhante ao praticado na primeira rodada, mostrando bom entrosamento e uma forte marcação. A equipe comandada pelo técnico Geraldo Magela, o "Imbé", dominou toda a partida e mereceu a vitória. Logo no começo do jogo, o PL abriu o placar com o camisa 9 Carlos Eduardo, em uma falha do goleiro do Lundense, Douglas. No segundo tempo, Leandro, camisa 17 do PL fez o segundo gol, de cabeça, em uma cobrança de escanteio. A equipe do Lundense não teve forças para reagir, apresentando muitas deficiências no time, sobretudo no ataque. O Pedro Leopoldo assumiu a ponta de seu grupo com 6 pontos. Já o Lundense é o lanterna da Chave B e ainda não pontou na competição. O Pedro Leopoldo jogou com: Thiago Correia, Eustáquio, Leandro (depois Valério), Eustáquio (depois Ícaro), Andrey (Felipe Macoy), Dieyson, Paulo César, Carlos Jonathan, Baiano, Carlos Eduardo (depois Bruno Lopes), Nilmar, e Paulo Henrique (depois Daniel) - Técnico: Imbé.

O Lundense jogou com: Douglas, Marlon, Osvaldo, Marcão, Márcio Campos, Luiz Carlos (depois Vitor Henrique), Eberton (depois César Augusto), Gabriel Silva, Welderson, Vítor Lima e Alan Gonçalves - Ténico: Binho

 JUVENTUS   2   X  0  NOVA GERAÇÃO – CORRESPONDENDE PL/FM – ELDER ALVARENGA.

No Estádio Carlos Eustáquio, campo do Vila Nova, em jogo tumultuado, com penalidade máxima marcada a favor do Juventus e desperdiçada por parte do atléta rubro negro, agressão ao árbitro do jogo, expulsão de 3(três) jogadores, sendo 2 da equipe do Nova Geração e 1 da equipe do Juventus, presença de viaturas da Polícia Militar para acalmar os ânimos dos jogadores e torcedores, o Juventus venceu o Nova Geração pelo placar de 2 a 0. O fato lamentável foi a agressão ao Árbitro Evandro Ferreira dos Reis por parte do jogador da equipe do Nova Geração e de um torcedor que invadiu o campo, também para agredir o árbitro da partida. Com todos estes fatos o jogo chegou ao seu final com o placar de 2 a 0 em favor do Juventus do bairro Santo Antônio  que somou os seus primeiros 3(três) pontos na partida. A expectativa é sobre o que o Árbitro Evandro Ferreira dos Reis irá relatar na Súmula do Jogo, e qual as providências disciplinares que o Presidente da Liga irá adotar a respeito dos fatos ocorridos na tarde de ontem no Alçapão do Vila Nova.   

LUANO 3   2  NOVA UNIÃO - CORRESPONDENTE PL/FM – BETO COSTA

Em jogo realizado no Estádio Teixeirão nesse domingo e que teve inicio as 15:36 (horas),  o Luano venceu a equipe do Nova União pelo placar de  3 x 2. A partida teve   arbritragem do Sr Imar Mauricio, auxiliado por : Romulo tadeu e Adriano Antonio. O representante da liga foi a Srª Rozimar Correa. O Luano jogou e venceu com: 1 Carlos, 2 Silvaney, 3 Xavier, depois ( 19 Rodrigo ), 4 Fabiano, 5 Sergio, 6 vitor, 7 Hercules, 8 Mozart, 9 Franco,10 Luiz,    trenador: Oswaldo. Já o Nova união  jogou com: 1 Maycon, 2 Deivid, 3 Guilherme, 4 Juliano, 5 Carlos, 6 Douglas, 15 Dalvan, depois (22 Roberto), 8 whosington, 9 Fabiano.10 Marcio, depois ( 20 Bruno), 16 Wesley,depois( 14 Cristian) ,  treinador: Sandro. Aos 17 minitos do 1º tempo (9 Franco ) de pênalti abriu o placar para o Luano.Aos 25 minutos do 1º tempo ( 15 Dalvan) de cabeça empata para o Nova União. No minuto 27 da 1ª etapa ( 5 Sergio ) chuta de fora da área e faz o segundo gol do  Luano. No 2° tempo, aos 27 minutos (19 Rodrigo) recebe a bola na grande área e amplia para o Luano, fazendo 3 x 2. Aos 34 minutos (9 Fabiano) diminui para o Nova União. Placar final: Luano 3 X 2 Nova União.

FAZENDA MODELO 3 X 2  UNIVERSO – CORRESPONDENDE PL/FM – JOSÉ EUZÉBIO  OLIVEIRA.

Em Santo Antônio da Barra, no Estádio Nagib Issa, o Fazenda Modelo Venceu o Universo por 3 tentos a 2. O Fazenda Modelo começou sufocando a equipe do Universo e logo a 1’ minuto já vencia por 1 a 0, gol marcado pelo camisa 7 Alexandro Candeia. Aos 3’ minutos o árbitro advertiu com Cartão Amarelo o jogador Hélio dos Santos (Helinho) camisa 03 do Universo. O gol sofrido descontrolou a equipe do Universo que não jogava bem e poucos minutos depois, precisamente aos 6’ minutos sofreu o 2º gol marcado por Sirlei camisa 10. Pouco depois aos 10 minutos o jogador Helinho se desentendeu com o jogador juninho e foi expulso do jogo, dedurado pelo assistente nº2 Clésio Pereira Cruz, que  viu o atléta do Universo, chutando o jogador do Fazenda Modelo quando o mesmo estava no chão. O terceiro gol do Fazenda Modelo foi marcado aos 20’ minutos do 1º tempo através do jogador Elter camisa 2.  O 1º tempo terminou com o placar de 3 a 0 para o Fazenda Modelo. No segundo tempo, com um jogador a menos a equipe do Universo voltou melhor e marcou dois gols. Aos 18’ minutos Gleidson camisa 4 diminuiu para o Universo e o bom jogador Paulo César aos 21’ minutos fez o 2º gol do Universo, colocando números finais no jogo. Fazenda Modelo 3 X Universo 2. Apitou a partida: Alexandre Júlio Freitas que expulsou o jogador Hélio dos Santos (Helinho) da equipe do Universo, sendo auxiliado por Sérgio Pinto Lara e Clésio Pereira Cruz. O Fazenda Modelo do técnico Luciano Grande jogou e venceu com: Emílio, Elter, Juninho, Elísio, Rovânio, e Jô, Alexandro Candeia, André Luiz e Cristiam depois Renato dó ré, Sirlei e Zalim. – O Universo do técnico Amarildo perdeu com: Damião, Carlos depois Aquiles, Hélinho, Gleison, Marco Antônio depois Gleison, Fernando depois Wagner, Genilson, Humberto, PC Paulo César, Álisson e Daniel. O jogo ficou paralisado por duas vezes isto porquê o Assistente nº2, foi atingido, por uma Pedra e uma garrafa cheia de água, jogada pelo jogador expulso Helinho da equipe do Universo, que trocou de roupa e foi para o espaço reservado para os torcedores próximo ao bar. A Polícia Militar esteve no Estádio com 4 (quatro) Policiais e 2(duas) Viaturas, proporcionando tranquilidade para a continuação da partida. Final na Fazendinha: Fazenda Modelo 3 X Universo 2.