RAIO X 6ª RODADA AMADOR
RESULTADOS DA 6ª RODADA: 25/09/2011 - CAMPEONATO AMADOR
- 25/09/2011 – LUANO F.C. 0 X 2 SANTA CRUZ F.C.
- 25/09/2011 - E.C. MARASKA 1 X 0 IDEAL F.C.
- 25/09/2011 - JUVENTUS F.C. 0 X 3 PEDRO LEOPOLDO F.C.
- 25/09/2011 – LUNDENSE F.C. 1 X 5 NOVA UNIÃO F.C.
- 25/09/2011 – VILA NOVA F.C. 0 X 1 E.C. UNIVERSO
- 25/09/2011 – NACIONAL E.C. 3 X 0 NOVA GERAÇÃO F.C.
- FOLGOU NA 6ª RODADA: FAZENDA MODELO F.C.
CONFIRA OS PRÓXIMOS JOGOS DA 7ª RODADA – 02.10.2011.
10:00 H– No Campo do Pedro Leopoldo - PEDRO LEOPOLDO F.C. X FAZENDA MODELO F.C.
10:00 H – Na Quinta do Sumidouro/ Campo do Universo – E.C. UNIVERSO X E.C. MARASKA
15:15 H – No Bairro São Geraldo / Campo do Vila – NOVA GERAÇÃO F.C. X LUNDENSE F.C.
15:15 H – Em Lagoa de Stº Antº./ Campo do Nova União – NOVA UNIÃO F.C. X VILA NOVA F.C.
15:15 H – Em Fidalgo/ Campo do Santa Cruz - SANTA CRUZ F.C. X NACIONAL E.C.
15:15 H – Em Santº Antº da Barra/ Campo do Ideal - IDEAL F.C. X JUVENTUS F.C.
FOLGA NA 7ª RODADA: LUANO F.C.
RAIO X DA 6ª RODADA DO CAMPEONATO AMADOR ADULTO.
NÚMERO DE GOLS MARCADOS NA 6ª RODADA: 15 - TOTAL: 117 GOLS.
CARTÕES VERMELHOR NA 6ª RODADA: 7 - TOTAL: 29 CARTÕES VERMELHOS.
MELHOR DEFESA DA CHAVE A: Pedro Leopoldo F.C. - sofreu 2 gols.
MELHOR DEFESA DA CHAVE B: Fazenda Modelo e Maraska – sofreram 4 gols cada equipe.
PIOR DEFESA DA CHAVE A: Nova União F.C. e Nova Geração F.C. – Sofreu 16 gols cada equipe.
PIOR DEFESA DA CHAVE B: Lundense F.C. – Já levou 15 gols.
MELHOR ATAQUE DA CHAVE A: E.C. Universo – Já Balançou as redes 15 vezes
MELHOR ATAQUE DA CHAVE B: E.C. Maraska – Marcou 12 gols.
PIOR ATAQUE DA CHAVE A: Nova Geração F.C. - Marcou apenas 7 gols.
PIOR ATAQUE DA CHAVE B: Lundense F.C. - Marcou apenas 2 gols até agora.
CONFIRA A FICHA TÉCNICA DOS JOGOS DO FINAL DE SEMANA.
E.C.MARASKA 1 X 0 IDEAL F.C. – CORRESPONDENTE: RICARDO RIBEIRO – PL/FM.
No campo do Tropical o Maraska venceu o Ideal por 1(um) a 0 (zero). O único gol da partida saiu aos 34’ minutos do primeiro tempo através de uma penalidade máxima que foi muito reclamada pelos jogadores e direitores do Ideal. O jogador Elvis, camisa nº20 do Ideal em jogada de linha de fundo tentou proteger a bola e o jogador Rafael Mendonça camisa 11 do Maraska tomou a bola e sofreu a penalidade máxima que foi convertida por ele mesmo. O jogo ficou quente e com os ânimos acirrados por parte das duas equipes. Aos 43’ minutos o Ideal teve a oportunidade de empatar o jogo quando o jogador nº11 Diego acertou ótimo chute de fora da área em diagonal e o goleiro do Maraska fez ótima defesa. No segundo tempo o bicho pegou e o árbitro Rômulo Tadeu teve muito trabalho para conduzir o jogo, e expulsou 5 (cinco) jogadores, sendo 2 (dois) do Maraska: Wanderlei e Balú e 3 (três) jogadores do Ideal: Alex, Alan e Jhone. Ele foi auxiliado por Imar Mauricio Ribeiro e José Raimundo da Rocha. Final no campo do Tropical: Maraska 1(um) Ideal 0(zero). – O Maraska da dupla de irmaos Fred e Mirinho jogou e venceu com Roninho, Guilherme, Pedro Henrique depois Alan, Paulo, Douglas e Wanderlei, Balu, Wendel e Leonardo, Paulo Roberto e o bom jogador Rafael Mendonça. O Ideal do técnico Francisco jogou e perdeu com: Cristiano, Stefani, Alex e Fabrício, Ricardo, Elvis, Hudson depois Jhone, Patrick depois Bruno, Samuel depois Tiago, Robson depois Gabriel e Diego. Após o jogo todo o time do Ideal e sua diretoria reclamou demais da arbitragem de Rômulo Tadeu.
JUVENTUS 0 X 3 PEDRO LEOPOLDO – CORRESPONDENTE: CLÉVER ASSUNÇÃO- PL/FM
No Estádio César Julião de Sales, com atraso de 42’ minutos por parte do Árbitro do jogo Imar Maurício, que não chegou no campo no horário marcado, o Pedro Leopoldo venceu a equipe do Juventus do bairro Santo Antônio por 3(três) tentos a 0(zero). A equipe do Juventus não se encontrou nos primeiros minutos de jogo e com menos de 15’ minutos já perdia a partida por 2 a 0, gols marcados por: Carlos Jhonata camisa nº8 aos 12’ minutos e Dieyson camisa nº3 aos 14’ minutos ainda da 1ª etapa, numa infelicidade do goleiro Afonso da equipe do Juventus. Com dois gols à frente do placar o Pedro Leopoldo se acomodou e a equipe do Juventus foi prá cima, levando perigo a meta de Thiago. O terceiro gol da equipe do Pedro Leopoldo saiu aos 18’ minutos do 2º tempo. A zaga do Juventus bobeou e o jogador Carlos Eduardo camisa nº9, mandou prá dentro das redes. Placar final: Juventus 0, Pedro Leopoldo 3. Apitou a partida com acerto Imar Maurício que aplicou 4 cartões amarelos para a equipe do Juventus e 2 cartões amarelos para o Pedro Leopoldo F.C. Ele foi auxiliado por Paulo César e Otacílio Gomes Filho. - O Juventus do técnico Luiz Carlos perdeu com: Afonso, Evaristo, Ronan depois Fabinho, Rodrigo depois Evandro, Chocolate e Nikito, Felipe depois Preto, Thiago, Claudinho depois Fabiano, Gambá e Washington. - O Pedro Leopoldo do técnico interino Peninha jogou e venceu com: Thiago, Dieyson, Nozinho depois Ícaro, Andrei, Daniel depois Paulo César, Carlos Jhonata, Adilson e Douglas depois Carlos Eduardo, Luiz Fernando depois Rodrigo, Felipe Macói, Eustáquio e Leandro.
VILA NOVA F.C. 0 X 1 UNIVERSO – CORRESPONDENTE: CLÉVER ASSUNÇÃO – PL/FM.
No Estádio Carlos Eustáquio, campo do Vila Nova, o jogo foi suspenso pelo Árbitro Douglas Josué Silva aos 41’(quarenta e um) minutos do 1º tempo, por falta de garantia. O jogo começou muito disputado com jogadas violentas que eram cometidas por ambas as equipes. Logo aos 4’minutos de jogo houve uma penalidade máxima clara a favor do Vila Nova que não foi marcado pelo árbitro, lance este que teve também a intervenção do assistente nº1, Cristiano Divino Soares que sinalizou para o árbitro, correndo para a linha de fundo mostrando que existiu a penalidade máxima dentro da área da equipe do Universo. O Vila Nova pressionava bastante, mas no contra ataque aos 13’ minutos Daniel camisa nº11, abriu o marcador para a equipe do Universo. Aos 41’ minutos numa saída de bola, jogadores do Vila Nova reclamaram de uma cotovelada, o que não foi observado pelo árbitro. O jogo foi paralizado para atendimento do atleta contundido e houve muitas reclamações, por parte dos jogadores do Vila e do treinador Dijalma que foi excluído do banco de reservas. O árbitro distribuiu durante o atendimento ao jogador vários cartões amarelos para os jogadores do Vila Nova e expulsou também 2(dois) jogadores do Vila: Charles camisa 5 e o bom jogador Edinho camisa nº11, que não estava no lance. Os Jogadores partiram para cima do Árbitro Douglas Josué da Silva, que adentrou para dentro do seu vestiário, e aguardaram a presença da Polícia Militar.
Apitou a partida com atuação ruím: Douglas Josué da Silva, que expulsou Charles e Edinho jogadores do Vila Nova e excluiu o treinador Dijalma do Banco de reservas. Ele foi auxiliado por Cristiano Divino Soares e Rilson Tadeu das Chagas. – O Vila Nova jogou 41’ minutos com: Emerson, Pretinho, Rominho, Pião e Charles, Lú, Fernandinho e Rodrigo, Alex, Leandro e Edinho. – O Universo do técnico Júlio César jogou e venceu até os 41’ minutos de jogo com: Jamil, Aquiles, Fernando, Gleisson e Soja, Pedro, Didi e, Genilson, Hugo, Eli e o bom jogador Daniel.
NACIONAL 3 X 0 NOVA GERAÇÃO – CORRESPONDENTE: CLÉVER ASSUNÇÃO – PL/FM.
Jogando no Estádio Nagib Issa o Nacional de Ferreiras venceu a equipe do Nova Geração por 3(três) tentos a 0(zero). O jogo foi muito equilibrado e os gols só saíram no 2º tempo. Aos 20’ minutos Marcelo camisa nº9, abriu o marcador para a equipe do Nacional. Breninho camisa nº11, aos 33’ minutos aumentou a vantagem para o Nacional e aos 43’ minutos Gleison camisa nº8, colocou números finais na partida. Nacional 3, Nova Geração 0. O destaque do jogo pelo lado do Nacional foi o goleiro Mauro que durante todo o jogo fez excelentes defesas, impedindo a marcação de gols por parte da boa equipe do Nova Geração. Pelo lado do Nova Geração o destaque do jogo foi o camisa nº9, Rômulo, com boa presença de área. Apitou a partida com acerto Alexandre Júnior de Freitas que aplicou 2 cartões amarelos para a equipe do Nacional e 1 cartão amarelo para a equipe do Nova Geração. Ele foi auxiliado por Clésio Pereira da Cruz e Ivaní da Silva. O Representante da Liga foi Paulo Sérgio de Morais. O Nacional do técnico Rômulo jogou e venceu com: Mauro, William, Ramon, André, Edgard, Carlos Alberto, Marcelo, Gleisson, Arlinho, Alex Júnior e Breninho. – O Nova Geração jogou com Daniel, Luiz Fernando, Gleyson, Matheus, Ricardo, Deivid, Rodrigo depois Paulo Henrique, Vanderson, Rômulo depois Renato, Maxillian, Cláudio.
LUNDENSE 1 X 5 NOVA UNIÃO – CORRESPONDENTE: CLÉVER ASSUNÇÃO – PL/FM.
No Estádio João Ferreira Machado, em Dr Lund o Nova União não tomou conhecimento da equipe da casa e goleou o Lundense por 5 a 1. Os gols da equipe do Nova União de Lagoa de Santo Antônio foram marcados por Ralf (2 gols), Cacá, Juliano e Fabiano (1 gol cada). Esta foi a primeira vitória do Nova União no campeonato. O Lundense amargou mais uma derrota e ainda não pontuou no campeonato. O Nova União do Presidente Nivaldo encerra a sua participação no próximo domingo jogando em casa contra o Vila Nova, enquanto o Lundense irá enfrentar o Nova Geração no Estádio Carlos Eustáquio.
LUANO F.C 0 X2 SANTA CRUZ F.C. – CORRESPONDENTE: CLÉVER ASSUNÇÃO – PL/FM.
No Teixeirão, o Santa Cruz venceu o Luano por 1 a 0 e se manteve na 3ª colocação da Chave A do campeonato amador de 2011. Com este resultado o time de Fidalgo se classificou para as quartas de finais e encerra a sua participação na 1ª fase enfrentando o Nacional de Ferreiras, domingo no Estádio Anélio Caldas, em Fidalgo.
FOLGOU NA 6ª RODADA: FAZENDA MODELO F.C.