RAIO X 1ª RODADA AMADOR

22/08/2011 11:27

GOLS MARCADOS NA 1ª RODADA: 19 GOLS

MELHOR ATAQUE -  E.C.UNIVERSO: MARCOU 5 GOLS.

PIOR DEFESA: NACIONAL. JÁ SOFREU 5 GOLS.

MELHORES DEFESAS: E.C. UNIVERSO, PEDRO LEOPOLDO, SANTA CRUZ, JUVENTUS, IDEAL.

 

Confira os detalhes de algumas partidas da Primeira Rodada com os correspondentes do Panorama Esportivo nos estádios.

 

NOVA UNIÃO  1  X  4 MARASKA – CORRESPONDENTE PL/FM: Ricardo Marques Ribeiro.

Dalvan marcou o único gol do Nova União. Para o Maraska marcaram: Ivailson, Rincon, Glédson e Paulinho. Apitou a partida Marcelo Alexandro, que aplicou 9 cartões amarelos, sendo  6 para a equipe do Nova União e 3 para a equipe do Maraska. Ele expulsou Pedro Arnon da equipe do Nova União, em decorrência do 2º cartão amarelo, e foi bem auxiliado por Márcio Goulart e Renato Pereira Neri, todos da Liga Eclética de Sete Lagoas. O Maraska jogou bem e venceu com Ronin, Edmilson, Ivanilson, Paulo Fernando e Douglas, Thiago, Rafael Mendonça e Rincon, Wesley, Pedro Henrique depois Paulinho e gledson. O Treinador é Frederico e o Auxiliar Técnico é o Mirim. O Nova União perdeu em casa com: Maicon,Guilherme depois Olemar, Juliano, Wesley depois Pedro Arnon, David, Carlos Augusto, e Alan depois Cristian, Roberto depois Dalvan, Márcio, Fabiano depois Washington. Treinador: Sandro, Auxiliar Técnico Bruno Leandro.

SANTA CRUZ   1  X  0  LUNDENSE – CORRESPONDENTE PL/FM: Cléver Assunção.

Em jogo bastante disputado, no Estádio Anélio Caldas em Fidalgo o Santa Cruz venceu o Lundense por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado aos 8 minutos do 2º tempo pelo jogado camisa de nº 10 Gustavo Salomão, cobrando pênalidade máxima bem marcado pelo Árbitro. O Jogo contou com alguns lances violentos, e o árbitro teve um pouco de trabalho para a condução da partida. O presidente do Lundense Antônio Caetano “Sócrates”, reclamou muito de uma penalidade máxima não marcada a favor do Lundense no 2º tempo da partida. Santa Cruz 1 X Lundense 0, teve arbitragem de Alexandre Júnior de Freitas que aplicou 3 cartões amarelos para o Santa Cruz e 2 amarelos para o Lundense. Ele foi auxiliado por Clésio Pereira Cruz e Sérgio Pinto Lara, todos da Liga de Lagoa Santa. – O Santa Cruz jogou e venceu com: Baiano, Juliano Salomão depois Paulo Henrique, Pedro Guilherme, Fumaça, e Bruno, Vinícius Mendes, Diego Almeida e Salame, Guilherme depois Elísio, Gustavo e Renato depois Emerson. Técnico: Vinícius, Massagista Sô Nonô.  – O Lundense perdeu com: Douglas depois Luis Flávio, Marco Antônio, Osvaldo e Gilson, Márcio Campos, Everton e Victor, Alan Gonçalves , André Luis, Gabriel Silva e Marlon Batista. Técnico: Antônio Caetano.  O destaque do jogo pelo lado do Santa Cruz foi o goleiro Baiano e o Gustavo Salomão e pelo Lado do Lundense os destaques foram: André Luis, Márcio Campos e Alan Gonçalves.

NOVA GERAÇÃO 2  X  2  FAZENDA MODELO – CORRESPONDENTE PL/FM: Eder Roberto Rodriguês.

No Estádio Nagib Issa em Santo Antônio da Barra, Nova Geração e Fazenda Modelo empataram em dois a dois, em jogo bastante disputado e com muito garra pelas duas equipes. Ticao foi o destaque do Fazenda Modelo, dando rapidez ao time Alvi negro em busca de um resultado favorável, isto porque esteve atrás do placar por duas vezes.  A equipe do Nova Geração abriu o marcador aos 20’ minutos do 1º tempo com gol marcado por Wanderson camisa 7.  O gol de empate do Fazenda Modelo, saiu aos 27’ minutos, marcado pelo camisa 10 Sirlei. O Primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1. Logo aos 2’ minutos do 2º tempo, Claudimir camisa nº11 colocou o Nova Geração em vantagem e aos 31’ minutos, Dorré camisa 17 que Substituiu André empatou a partida, colocando números finais na partida. Nova Geração 2 X Fazenda Modelo 2. Apitou a partida com atuação Regular Adriano Antônio que expulsou  aos 30 minutos do 1º tempo de jogo, o camisa nº02  Patrik do Fazenda Modelo e o camisa nº05 Maxuel da equipe do Nova Geração. Ele foi auxiliado por: Rômulo Tadeu e José Raimundo da Rocha. O Nova Geração do Técnico Roberto Carlos jogou com: Daniel, Luiz, Gustavo, Matheus e Maxsuel que foi expulso, Silvano que levou amarelo depois Deivd e Wanderson, Renato, Róbert que foi amarelado, Max Miler e Claudimir. O Fazenda Modelo do técnico Luciano “Grande”, depois de estar perdendo por duas vezes empatou a partida jogando com: Emílio, Patrik que foi expulso,Elísio, Zalinho, Róbson, depois Zuca, André que foi amarelado e substituído por Dorré, Ticao, Falcao depois Grilo, Juninho, Sirlei e Lequinho.  A partida ficou paralisada por 5’ (cinco) minutos, devido ao número de pessoas não credenciadas dentro do alambrado do campo de jogo. Com certeza o Árbitro do Jogo, deverá relatar os fatos ocorridos e o presidente da Liga deverá tomar as providências cabíveis quanto ao fato ocorrido. A paralisação ocorreu aos 32’ minutos de jogo.

UNIVERSO 5  X  0  NACIONAL – CORRESPONDENTE PL/FM: Cléver Assunção.

Com o sol escaldante de 10:30 da manhã, o Universo de Quinta do Sumidouro goleou o Nacional de Ferreiras por 5 X 0. O Nacional reclamou muito de duas penalidades máximas não marcada pelo árbitro da partida Imar Ribeiro da Liga de Pedro Leopoldo. O Jogo marcado para as 10:00 H, começou com atraso de 35’ minutos. Os gols do Universo foram marcados por: Daniel dois aos 26 minutos do 1º tempo abriu o marcador para a equipe da casa, Álisson aos 5’ minutos do 2º tempo fez 2 a 0. PC (Paulo César) aos 9’ e 36’ minutos do 2º tempo fez 4 a o para o Universo e Daniel de novo aos 42’ colocou números finais no jogo. Universo 5 X Nacional 0. Apitou a partida Imar Ribeiro, que aplicou 4 cartões amarelos: Pelúcio e Lí da equioe do  Universo e Fábio e Átila da equipe do Nacional Auxiliado por Otacílio Gomes Filho e Rilson Tadeu das Chagas. O Universo goleou usando os seguintes jogadores: Damião, Gleisson, Helinho, Pelúcio, Aquiles, Maozinha, Wagner, Li, PC, Álisson, Daniel depois Betão. Técnico: Júlio César. – O Nacional que tem um bom time foi goleado jogando com: Mauro, Márcio depois André, Fábio Rafael, Saulo depois Arlem, Marcelo depois Gleison, Átila, Ramon, Breninho, Arlém Rocha depois  André Neves e Felipe. Técnico: Arnaldo Jancer. O Massagista do Nacional Pedro, foi excluído do banco de reservas aos 13’ minutos do 2º tempo,  por reclamar com o árbitro da partida.