PL joga melhor e vence Villa na estreia

22/08/2011 10:50

Por Diego Costa

 

Em partida realizada no último domingo, às 10h, a AAPL venceu o Villa Nova por a 2 a 0, no Estádio César Julião Cecé de Sales. O Pedro Leopoldo foi superior em todo o jogo e mereceu a vitória. 

Dois times muito jovens em campo travaram um duelo movimentado, com boas chances de gols para as duas equipe. O Villa Nova começou melhor. Aos 7 minutos da primeira etapa, o camisa 10 do Villa, o garoto Leandro acertou o travessão do goleiro Thiago, do PL. Daí pra frente o time da casa dominou a partida, criando mais oportunidades de gols. Em cobrança de falta, o jogador Carlos Jonathan abriu o placar para o Pedro Leopoldo, aos 41 minutos do 1º Tempo, resultado que permaneceu até o intervalo.

Na segunda etapa, o PL manteve o ritmo forte sobre o Villa, que não conseguiu criar grandes chances de gol, apesar de estar atrás no marcador. 

No fim da partida, o Pedro Leopoldo chegou ao segundo gol. Na tentativa de cortar um cruzamento de Carlos Jonathan do PL, o zagueiro Rone, nº4, acabou empurrando a bola para as redes. Apesar disso, o árbitro, Rômulo Tadeu, deu o gol novamente para o camisa 8 alvinegro. Final de jogo Pedro Leopoldo 2, Villa Nova 0.

Na próxima rodada, o PL entra em campo contra o Lundense, partida em Dr. Lund. O jogo será no domingo, às 15:15. Já o Villa Nova folga nesta semana e enfrenta o Nova Geração, em casa, também às 15:15, no dia 04 de Setembro. 

 

APOIO: ARMAZÉM DE MINAS E WIVAN ESPORTES, JOGANDO PRÁ CIMA O FUTEBOL DE PEDRO LEOPOLDO.