IDEAL VENCE O PEDRO LEOPOLDO E GOL IRREGULAR NOS ACRÉSCIMOS TUMULTUOU FINAL DE PARTIDA ENTRE JUVENTUS E LUNDENSE NO TEIXEIRÃO.

28/08/2013 10:18

REPORTAGEM: CLÉVER ASSUNÇÃO – REG.: 016.642/MG.

 

CONFIRA ABAIXO O RAIO X DA 4ª RODADA DO CAMPEONATO AMADOR 2013.

- FAZENDA MODELO F.C. 5 X 1  VERA CRUZ F. C.

- IDEAL F.C. 1  X 0 PEDRO LEOPOLDO F. C.

- MENINOS DA VILA F.C.  1 X  2 NACIONAL E. C.

- JUVENTUS F. C.  2  X  2 LUNDENSE F.C.

- SANTA CRUZ F.C.  0  X  0 TROPICAL F . C. 

 

CONFIRA OS JOGOS DA 5ª RODADA – DOMINGO 01/09/2013.

- 09:15H – Campo do Fazenda: FAZENDA MODELO F.C.  X  TROPICAL F.C.

- 10:00H – Campo do Pedro Leopoldo: PEDRO LEOPOLDO F.C. X SANTA CRUZ F.C.

- 10:00H – Campo do Ideal: IDEAL F.C.  X  LUNDENSE F.C.

- 10:00H – Campo do Teixeirão: JUVENTUS F.C.  X  NACIONAL E.C.

- 10:00H – Campo do Vera Cruz: VERA CRUZ F.C.  X  MENINOS DA VILA F.C.

OBS: Os jogos deverão começar nos horários determinados acima com tolerância máxima de 15’(quinze) Minutos.

 

CONFIRA OS NÚMEROS DA 4ª RODADA DO CAMPEONATO AMADOR 2013.

1ª RODADA: 20 gols Marcados – 2ª RODADA: 23 gols Marcados – 3ª RODADA: 17 gols Marcados – 4ª RODADA: 14 gols Marcados.  -  TOTAL: 20 Jogos Realizados: 74 Gols Marcados, Média de 3,7 gols por Jogo.

MELHOR DEFESA: Ideal F. C.  – Sofreu apenas 2(dois) Gols em 4 Jogos.

PIOR DEFESA: Vera Cruz F. C. – Sofreu 21(vinte e um) Gols em 4 Jogos.

MELHOR ATAQUE: Santa Cruz – Marcou 14(quatorze) Gols em 4 Jogos.

PIORES ATAQUES: Pedro Leopoldo F.C.– Marcou apenas 4(quatro) Gols em 4 Jogos.

 

CARTÕES AMARELOS: 1ª Rodada 32 Cartões Amarelos. – 2ª Rodada 25 Cartões Amarelos. – 3ª Rodada 32 Cartões Amarelos. – 4ª Rodada 20 Cartões Amarelos.  - TOTAL DE CARTÕES AMARELOS: ( 109 )

CARTÕES VERMELHOS: 1ª Rodada 01 Cartão Vermelho. – 2ª Rodada 1 Cartão Vermelho. - 3ª Rodada 2 Cartões Vermelhos. 4ª Rodada 1(um) Cartão Vermelho – TOTAL DE CARTÕES VERMELHOS:  ( 5 )

 

ARTILHEIROS: 8 GOLS: Júnior Antônio Silva = Santa Cruz F.C.

04 GOLS: Emerson Eloy Ramos = Santa Cruz/ Guilherme Luiz Nikito = Fazenda Modelo.  

2 GOLS: Pablo Alan, Marlon = Lundense/ Franscilei Gomes = Fazenda Modelo/ Amarildo Cassimiro Júnior, Diego Bruno da Silva = Ideal/ Cláudio Kal, Maurício Soares = Juventus/ Derlim Bruno = Pedro Leopoldo/ Wesley Fábio = Meninos da Vila/ Guilherme Soares = Tropical/ Jadir Marcelino de Jesus = Vera Cruz.

01 GOL: Washington, Renato, Paulo Ricardo, Gustavo de Jesus = Meninos da Vila/ Patrick Fabiano, Alan dos Santos, Alexandro Candeia, José Maurício, Fábio Robésio = Fazenda Modelo/ Gabriel Silva, Ícaro de Paula, Luizinho e Alex Júnior = Lundense/ Eider Jancer, Pedro Costa, Rafael Mendonça, Marcelo Henrique, Harley Jancer, Warley = Nacional/ Daniel Ribeiro, Flávio Ribas, Wallace = Vera Cruz/ Marlúcio, Bruno Leandro, Jefferson Rodriguês = Ideal/ Alexandro Rodrigues, Paulo Henrique Santos, Marcos Duarte = Tropical/ Vinícius Perdigão, Ronãn Teixeira, Bernardo, Pedro Henrique = Juventus/ Jhonatan Santos = Santa Cruz/ Fernando César, Wanderley Batista = Pedro Leopoldo

 

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO GERAL APÓS OS JOGOS DA 4ª RODADA.

LEGENDA: NJ = Número de Jogos./ – PG = Pontos Ganhos./ – MNV = Maior Número de Vitórias./  – MNSG = Maior Número Saldo de Gols./ – CD = Confronto Direto./ – MNGS = Menor Número de Gols Sofridos./ – MNGM = Maior Número de Gols Marcados./ – MNCV = Menor Número de Cartões Vermelhos./ – SORT. = Sorteio.

 

COLOC.

EQUIPES

NJ

PG

MNV

MNSG

CD

MNGS

MNGM

MNCV

SORT.

IDEAL F. C.

04 

12 

+5

-2  

+7 

SANTA CRUZ F. C. 

04 

+10 

-4 

+14 

 FAZENDA MODELO  

04

+4  

-7  

+11  

    LUNDENSE F. C.

04 

+1 

-7 

+8  

MENINOS DA VILA

04 

6

-1  

-7  

+6  

TROPICAL F. C.

04

+1 

-4 

+5 

JUVENTUS F. C.   

04 

+0  

-8  

+8

PEDRO LEOPOLDO   

04 

-1

-5

+4 

NACIONAL E. C.  

04 

-3  

-9  

+6  

10ª

VERA CRUZ F. C.  

04 

-17  

-21 

+5 

 

 

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DOS JOGOS DA 4ª RODADA.

SANTA CRUZ F.C. 0  X 0  TROPICAL F. C.

No Estádio Anélio Caldas, em Fidalgo, Santa Cruz e Tropical empataram em 0(zero) a 0(zero), e permaneceram na zona de classificação da competição. O Santa Cruz ocupa a 2ª colocação com 7(sete) pontos ganhos e o Tropical está na 6ª colocação com 5 pontos ganhos. – Apitou Santa Cruz 0(zero) X Tropical 0(zero), Cristiano Soares, que aplicou 2(dois) cartões amarelos, sendo 1 para o camisa 11 Kelder Douglas da equipe do Santa Cruz e um para o camisa 3 Mauro Luiz Batista da equipe do Tropical. Ele foi auxiliado por José Antônio de Morais e Guilherme Barbosa. A Representante da Liga foi Renata Laise.

 

FAZENDA MODELO F. C.  5  X  1  VERA CRUZ F.C.

Na Fazendinha, em Santo Antônio da Barra, o Fazenda Modelo Futebol Clube, goleou a equipe do Vera Cruz por 5(cinco) a 1(um). Os gols da equipe do Fazenda Modelo foram marcados por Guilherme Luiz Nikito (3 gols), José Maurício e Fábio Robésio. - O gol de honra da equipe do Vera Cruz foi marcado por Jadir de Jesus cobrando falta. – Apitou a partida: Gleisson da Silva Miranda que aplicou 7(sete) cartões amarelos, sendo 4(quatro) para o Fazenda Modelo: camisa 11 Guilherme Luiz Nikito, camisa 5 José Maurício, camisa 15 Róbson Pereira e camisa 26 Romário Victor, e 3(três) cartões amarelos para o Vera Cruz: camisa 19 Edmar de Oliveira, camisa 11 Flávio Ribas e camisa 7 Jadir de Jesus.- Ele foi auxiliado por Darley Gabriel Silva e Hélio Oliveira. A representante da Liga foi Tayná Lorrane.

 

MENINOS DA VILA F.C. 1  X  2  NACIONAL E.C.

No Estádio João Ferreira Machado, em Dr Lund, o Nacional de Ferreiras venceu os Meninos da Vila por 2(dois) a 1(um) e precisa vencer o jogo contra o Juventus na última rodada para se classificar para a fase do mata-mata. Os gols da equipe do Nacional foram marcados pelo camisa 9 Harley Jâncer e pelo camisa 10 Warley. O gol da equipe dos Meninos da Vila foi marcado pelo camisa 11 Gustavo de Jesus. – Apitou a partida Evandro Ferreira dos Reis que aplicou 3(três) cartões amarelos para os Meninos da Vila: camisa 8 Edmar Souza, camisa 9 Edgar Francisco e camisa 12 Maycon Tomáz. Ele foi auxiliado por Paulo César e Wender Leonardo.  

 

JUVENTUS F. C. 2  X  2 LUNDENSE F.C.

No Teixeirão, em jogo muito tumultuado e com gol de empate nos acréscimos da partida, Juventus e Lundense empataram em 2(dois) a 2(dois). O Lundense chegou a estar vencendo a partida por 2(dois) a 0(zero) e cedeu o empate em um gol nos acréscimos de 5’(cinco) minutos dado pelo do árbitro Imar Maurício Ribeiro. O lance que originou o gol de empate do Juventus foi de indecisão total do árbitro central com o assistente 2 Guilherme Henrique, que ficaram olhando um para o outro e não marcaram a falta no goleiro Jhone da equipe do Lundense que acabou caindo com a bola dentro do gol, o que foi confirmado pelo Árbitro e pelo assistente depois de muita pressão por parte dos jogadores. Os jogadores do Juventus pediam a validação do gol e os jogadores do Lundense pediam a marcação de uma falta, que de fato aconteceu no goleiro da equipe do Lundense. Houve invasão de campo e depois de muito disse me disse o gol foi confirmado pelo Árbitro, o que gerou muita insatisfação por parte do Presidente do Lundense, Antônio Caetano e de toda a torcida Azul e Branca que partiram depois do jogo prá cima do Assistente Guilherme Henrique, não chegando a agredir o assistente. O certo é que o final da partida foi realmente muito tumultuada e com uma arbitragem que não agradou nem ao presidente e torcedores do Juventus, o Sr Bem-ti-vi que foi excluído do campo de jogo; e muito menos ao Presidente do Lundense Antônio Caetano que reclamou e muito da arbitragem do jogo, gerando muitos protesto contra o trio de arbitragem tanto por parte dos diretores como por parte dos torcedores e principalmente pelos jogadores que protestaram e reclamaram muito. – Os gols da equipe do Lundense foram marcados pelo camisa 2 Alex Júnior e pelo camisa 3 Marlon. – Os gols da equipe do Juventus foram marcados pelo camisa 2 Maurício Soares e pelo camisa 11 Pedro Henrique. Apitou Juventus 2(dois) X Lundense 2(dois), com arbitragem tumultuada, principalmente  no lance que originou o gol de empate do Juventus, Imar Maurício Ribeiro que aplicou 4(quatro) Cartões amarelos durante a partida, sendo 2(dois) para a equipe do Juventus: camisa 2 Maurício Soares e camisa 16 Ronãn Teixeira e 2(dois) para a equipe do Lundense:  camisa 9 Alan Duarte e camisa 5 Ramon Gonçalves. Ele foi auxiliado por Geraldo Militão Soares e Guilherme Henrique que ficou indeciso no lance e gerou todo o tumulto no final da partida. A Representante da Liga foi Sílvia Barbosa. Vamos ver o que o árbitro do jogo vai relatar na Súmula, que já que a mesma deverá ser requisitada pelo Relator e Procurador do Tribunal Disciplinar o Sr Homero Santos, para tomar as devidas providências.

 

IDEAL F. C.  1  X  0 PEDRO LEOPOLDO F.C.

Em Lagoa de Santo Antônio, jogando em casa, o Ideal Futebol Clube, única equipe invicta na competição derrotou o Pedro Leopoldo Futebol Clube por 1(um) a 0(zero), em jogo que foi acompanhado por J.Luiz e Juliano Pato Rôco. O único gol da partida saiu logo aos 6’ minutos do primeiro tempo e foi marcado pelo camisa 9 Diego Bruno da Silva. O Pedro Leopoldo reclamou e muito de um gol invalidado pelo assistente 2 Emanuel Maciel, e confirmado pelo árbitro, ainda no primeiro tempo, que assinalou impedimento na jogada. Apitou a partida Pedro Alves Batista que expulsou o camisa 6 Luiz Carlos Matias, do Pedro Leopoldo F.C. - O Árbitro ainda aplicou 3(três) cartões amarelos, sendo 2(dois) para a equipe do Ideal : camisa 7 Marcelo Felipe  e camisa 9 Diego Leandro e 1(um) para a equipe do Pedro Leopoldo: camisa 9 Fernando Aparecido. Ele foi auxiliado por Antonelo Rodrigo e Emanuel Maciel. O Representante da Liga foi o Sr Juarez José Vasconcelos.

***********************************************************************