Grêmio do Morro Alto é Campeão em Vespasiano
Jogadores, Comissão Técnica e torcedores fazem a festa com título do Grêmio
Por Diego Costa, Rádio PL FM
Isso aqui é decisão, meu amigo! Foi o que mais se ouviu ontem, no Estádio Municipal de Vespasiano na Final do Campeonato Amador de 2011. A casa estava cheia! Mais que uma disputa do título, o confronto marcou a rivalidade entre clubes do mesmo bairro, o Morro Alto! De um lado, o Grêmio de Morro Alto, do outro, o Unidos do Morro Alto! No primeiro jogo, o Grêmio venceu o Unidos por 1 a 0. E como tinha melhor campanha que o adversário, poderia perder até por um gol de diferença que, mesmo assim seria o campeão.
Apesar da vantagem, foi o Grêmio que partiu pra cima. Aos 12 minutos, o camisa nº 65, Robson, foi cruzar e acabou mandando para as redes. Um golaço!
E a partida seguia quente quando, aos 22 minutos, o nº 8 do Unidos, Ricardo, agrediu claramente o nº 98 do Grêmio, Euclésio, com um soco e um pontapé. O árbitro da partida, o Sr. Cléver Assunção Gonçalves apenas o advertiu com um amarelo.
Aos 28 minutos, o Unidos chegou ao empate com o camisa nº 9, Glayson. Mas a alegria do time durou somente até os 38 minutos. De fora da área, o nº 93, André, bateu forte e o goleiro do Unidos acabou espalmado a bola para dentro do gol. Final do 1º Tempo: 2 para o Grêmio, 1 para o Unidos. O resultado foi justo, o Grêmio foi muito superior ao adversário.
Já na segunda etapta, a história foi outra. O Grêmio até que começou bem, mas o Unidos cresceu. Mas a missão não era fácil. Precisar fazer três gols para conquistar a taça. A esperança se acendeu com o gol do camisa nº 14, Alex, aos 27 minutos. Mas não teve forças para chegar ao terceiro e quarto gols. Resultado final: Grêmio 2, Unidos também 2.
E o Grêmio conquistou a taça do Amador e será o representante de Vespasiano na Copa Itatiaia deste ano!
Em nome de toda equipe PL FM, parabéns aos finalistas, sobretudo a toda equipe do Grêmio, campeões do Amador 2011.
Confira a Ficha Técnica do jogo:
Grêmio de Morro Alto |
Unidos de Morro Alto |
12 Marcone 63 Djean 96 Cleiton (depois 75 Gláucio) 95 Tiago (depois 99 Warlen) 68 Bruno 95 Euclésio 97 Adonai 93 André Luiz (depois 66 Deivid) 90 Cristiano 94 Márcio (depois Jean Michael) 65 Róbson (depois 67 Welligton)
Téc. Lelê
|
01 Giovane (depois 30 Paulo Davi) 02 Rafael Lopes 03 Marcos Antônio 04 Wender 05 Cristiano 23 Rodrigo 07 Márcio 08 Ricardo (depois 6 Paulo Roberto) 09 Glayson (14 Alex) 10 Jeferson 11 Alan (19 Eduardo)
Téc. José Maria |
Gols: 12 min: Róbson (Grêmio); 28 min: Glayson (Unidos) e 38 min: André (Grêmio) – 1º tempo. 27 min: Alex (Unidos) – 2º Tempo |
|
Arbitragem: Cléver Assunção Gonçalves. Assistentes: Aurélio Gomes e Carlos Henrique |