CRUZEIRO SÓ EMPATA E TERÁ DE SUPERAR A CHAPECOENSE EM MINAS

12/04/2012 00:04

REPORTAGEM: FLÁVIO TOLEDO

 

    Em mais uma partida marcada pela pane geral do setor defensivo do Cruzeiro, o time da toca teve muitdas dificuldades para somente empatar o jogo contra o campeão Catarinense.

    A equipe do Sul abriu o placar em um gol muito contestado pelos jogadores do Cruzeiro que pediram a carga faltosa que o zagueiro catarinense teria feito para cabecear contra o gol de Fábio.

    O Cruzeiro mais uma vez se apresentou com 3 atacantes e mais uma vez Wallison não se fez presente, ensejando, inclusive, sua subsituição mais uma vez por Walter que acabou empatando a partida aos 16 minutos da etapa derradeira. Montillo foi bem marcado e também não mostrou os elogios normalmente que lhe são direcionados. O gramado péssimo, a luminosidade deficitária e as reduzidas dimensões do campo foram outros fatores apresentados pelos comandados deVagner Mancini para justificar a pífia atuação do time da toca que terá de novamente enfrentar o adversário, na próxima quarta-feira na Arena do Jacaré em Sete Lagoas.

    Novamente Anselmo Ramom voltou a perder gols e agora a Raposa terá que se redimir perante a torcida celeste. Aos 36, o zagueiro Leo acabou prejudicando a equipe, ao ser expulso depois de uma entrada dura, por trás de Athos.
    O vencedor do confronto enfrentará o vencedor de Atlético do Paraná e Criciuma, o rubro-negro saiu na frente no primeiro confronto por 2x1 e decide a vaga em casa, podendo empatar por quaquer placar.

 

FICHA TÉCNICA

 

Chapecoense 1 x 1 Cruzeiro
Chapecoense

Rodolpho; Fabiano, Souza (Dema) e Leonardo; Eliomar, Wanderson, Diogo Roque, William (Rafael Mineiro) e Athos; Neném e João Paulo (Éber)
Técnico: Itamar Schulle
Cruzeiro
Fábio, Diego Renan (Élber), Leo, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Montillo; Wellington Paulista (Roger), Anselmo Ramon e Wallyson (Walter)
Técnico: Vágner Mancini
Motivo: jogo de ida da 2ª fase da Copa do Brasil
Estádio: Arena Condá, em Chapecó-SC
Data: 11 de abril (quarta-feira)
Gols: Souza (Chapecoense), aos 15 do primeiro tempo
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: José Javel Silveira (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)
Cartões amarelos: William, Neném, Athos, Wanderson (Chapecoense), Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Diego Renan.
Cartão vermelho: Leo
Público: 7.085
Renda: R$ 102.760,00