CRUZEIRO EMPATA COM FLAMENGO NO RIO E SEGUE OSCILANDO

14/10/2012 11:01

POR: FLÁVIO TOLEDO

CRÉDITO: FLÁVIO TOLEDO

 

O Cruzeiro empatou por 1 x 1 a partida contra o Flamengo neste sábado.

Melhor na partida o time mostrou muita vontade, mas saiu atrás no placar. Com o 1 a 1 no Engenhão, o time rubro-negro completou quatro jogos sem vencer. Neste domingo, o Fla terá que torcer para que Sport e Palmeiras não vençam suas partidas contra o Atlético-MG e Náutico fora de casa.

O gol obrigou o Cruzeiro a sair mais para o jogo e da pressão inicial saiu o gol dos mineiros. Após cruzamento de Martinuccio na área aos 18, Éverton, de cabeça, empatou a partida.

O empate é ruim para ambas equipes e o time da toca vê cada vez mais próximo o insucesso da temporada.

O Flamengo seguiu pressionando, mas Fábio ainda fez outras defesas e garantiu o empate para o Cruzeiro.

Flamengo 1 x 1 Cruzeiro

Local: Engenhão

Árbitro: Anderson Daronco

Cartões amarelos: Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Charles (Cruzeiro) e Adryan, Vágner Love, Cléber Santana e Wellington Silva (Flamengo)

Gols: Liédson aos 10 minutos do primeiro tempo para o Flamengo e Éverton aos 18 minutos do primeiro tempo para o Cruzeiro

Flamengo: Felipe, Wellington Silva, Renato Santos, Frauches e Ramon; Aírton (Luiz Antônio), Ibson (Wellington Bruno), Léo Moura (Adryan) e Cléber Santana. Liédson e Vágner Love. Técnico: Dorival Júnior.

Cruzeiro: Fábio, Ceará, Léo, Mateus e Everton (Diego Renan); Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, William Magrão (Charles) e Montillo; Martinuccio (Élber) e Anselmo Ramon. Técnico: Celso Roth.