CRUZEIRO É BI-CAMPEÃO DA SUPERLIGA DE VOLEI

13/04/2014 17:00

POR - FLÁVIO TOLEDO

FINAL DA SUPERLIGA DE VOLEI MASCULINO

1 SET –

O Cruzeiro de cara abre 3 pontos, mas SESI empata no aparente desequilíbrio cruzeirense, as equipes alternam a pontuação até a primeira parada técnica com o placar de 7 a 6 em vantagem para os mineiros. O Cruzeiro volta melhor embalado no grito da torcida e abre 12 a 9 forçando o pedido de paralização dos paulistas, o que funciona e o SESI empata em 13 a 13. O equilíbrio permanece mas o Cruzeiro consegue abrir 2 pontos no placar e fecha o primeiro set em 21 a 19.

2 SET –

O Cruzeiro volta bem e mantem a vantagem no placar com 7 a 6 da primeira parada técnica, vantagem que se mantem até 11 a 9 forçando nova parada dos paulistas para conter o time celeste. Mas o Cruzeiro mostra força e fecha o segundo set em 21 a 17.

3 SET –

No terceiro set o Cruzeiro dá pinta de que o título ficaria mesmo em Minas e abre 9 a 4. Os paulistas aparentam certo desequilíbrio e o Cruzeiro cresce. Os paulistas parecem reconhecer a superioridade celeste e não mostram poder de reação. O cruzeiro abre 17 a 11 e a torcida já abre o grito de CAMPEAO. O SESI não se dá por vencido e esboça uma reação que rapidamente foi contida pela equipe do Barro Preto que acabou vencendo também o terceiro set, garantindo o Bi-campeonato da Superliga de Volei, para delírio da torcida que lotou o Mineirinho.