ÁRBITRO DE PEDRO LEOPOLDO APITA FINAL DA COPA ITATIAIA ENTRE CAMPOLINA X BRUMADINHO

07/01/2012 14:17

 

REPORTAGEM: CLÉVER ASSUNÇÃO  E EDER FOTOS

 

O Diretor de Árbitros da F.M.F. “Federação Mineira de Futebol”, o Sr.  José Eugênio, escalou o Árbitro da cidade de Pedro Leopoldo: Walter  D’ Assunção Gonçalves para apitar a grande final da Chave Metropolitana entre as equipes do Campolina F.C. X Brumadinho F.C., valendo pela 51ª Copa Itatiaia de Futebol Amador, considerada a Copa do Mundo para todos os Desportistas que gostam e apreciam o bom futebol.  Ele será auxiliado por: Felipe Ramos e Ricardo Rodriguês de Paula. O 4º Árbitro escalado é o Wagner Rodriguês.

Walter Charles D’ Assunção Gonçalves, árbitro escalado para apitar a final, já havia apitado anteriormente a finalíssima da 49ª Copa Itatiaia de Futebol  entre as equipes do Frigo Arnaldo X Araribá. Naquela ocasião a equipe do Frigo Arnaldo venceu a equipe do Araribá por 3(três) tentos a 0(Zero) e ficou com o título geral da competição. Esta foi também a última decisão  realizada no Estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão  da Pampulha, antes do seu fechamento para as reformas da Copa do Mundo de 2014.

CAMPOLINA X BRUMADINHO vão decidir a final da Chave Metropolitana de Belo Horizonte, domingo às 16:00 Hs, no Estádio do Frimisa em Santa Luzia. No confronto entre as duas equipes a equipe tricolor do Campolina de Esmeraldas leva uma ligeira vantagem sobre a equipe alvi celeste do Brumadinho.

No domingo teremos com certeza mais uma grande decisão pois ambas as equipes contam com grandes jogadores e a partida promete muito. Quem ganha com isso é o torcedor que vai comparecer em grande número e lotar todas as dependências do ótimo Estádio da Frimisa.

A outra partida que irá decidir a Chave Belo Horizonte entre as equipes do INCONFIDÊNCIA X UNIDOS, será diputada também no domingo às 16:00 Hs, no Estádio Januário Carneiro, Campo do Santa Cruz, em Belo Horizonte. Para este jogo o Departamento de Árbitros da Federação Mineira de Futebol escalou: Carlos Inácio para apitar a partida. 

A Equipe de Esportes da Rádio PL/FM deseja muita sorte aos Árbitros escalados para as partidas decisivas da 51ª Copa Itatiaia de Futebol Amador, e um ótimo futebol para as equipes do Campolina X  Brumadinho,  e do Inconfidência  X Unidos, que com certeza,  e sem medo de errar, irão proporcionar ao público que comparecer para assistir o jogo um grande espetáculo.  –  “Boa Sorte a todos os envolvidos na grande final, e que vença o melhor”.