RAIO X DA 7ª RODADA DO CAMPEONATO AMADOR ADULTO.

03/10/2011 09:25

 

RESULTADOS DA 7ª RODADA: 02/10/2011 - CAMPEONATO AMADOR

 - 02/10/2011 – PEDRO LEOPOLDO F.C.  3  X  3   FAZENDA MODELO F.C.

- 02/10/2011 -  E.C. UNIVERSO  2  X   4   E.C. MARASKA

- 02/10/2011 -  NOVA GERAÇÃO F.C.   0  X   3   LUNDENSE F.C.

- 02/10/2011 – SANTA CRUZ F.C.   0  X   1 NACIONAL E.C.

- 02/10/2011 – IDEAL F.C.   3    X   1   JUVENTUS F.C.

- 02/10/2011 –  NOVA UNIÃO F.C.    1     X   1    VILA NOVA F.C.

- FOLGOU  NA 7ª RODADA:  LUANO F.C.

 

 

 

RAIO X DA 7ª RODADA DO CAMPEONATO AMADOR ADULTO.

 

NÚMERO DE GOLS MARCADOS NA 7ª RODADA:  22  - TOTAL: 140 GOLS.

CARTÕES VERMELHOR NA 7ª RODADA:  4 -   TOTAL: 33 CARTÕES VERMELHOS.

MELHOR DEFESA DA CHAVE A: Pedro Leopoldo  e Santa Cruz  -  sofreram  5 gols cada equipe.

MELHOR DEFESA DA CHAVE B: E.C. Maraska – sofreu  6 gols.

PIOR DEFESA DA CHAVE A: Nova Geração F.C. – Sofreu 19 gols na competição.

PIOR DEFESA DA CHAVE B:  Lundense F.C. e Vila Nova  – Levaram   15 gols cada equipe.

MELHOR ATAQUE DA CHAVE A: Pedro Leopoldo /  Universo – Já Balançaram  as redes 17 vezes.

MELHOR ATAQUE DA CHAVE B: E.C. Maraska  – Marcou 16 gols.

PIOR ATAQUE DA CHAVE A: Nova Geração F.C.  -  Marcou apenas 7 gols.

PIOR ATAQUE DA CHAVE B: Luano, Vila Nova e Lundense F.C. -  Marcou apenas 5 gols cada.

 

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DOS JOGOS DO FINAL DE SEMANA.

PEDRO LEOPOLDO 3X3 FAZENDA MODELO. –CORRESP.: DIEGO COSTA – PL/FM.

No clássico “PLFM”, Pedro Leopoldo versus Fazenda Modelo, as duas equipes empataram por 3 a 3, no estádio César Julião de Sales. A partida foi bastante movimentada e contou com todos os ingredientes de um grande jogo. Muitos gols, expulsão e polêmica. No 1º tempo, aos 18 minutos, o PL abriu o placar com Carlos Eduardo, nº 7. Aos 35, a equipe da casa chegou ao segundo gol com o meia Luis Fernando, o “Negão”, camisa 13. Até ai, o PL era superior em campo e o Fazenda pouco ameaçava o gol de Tiago. Mas, aos 39 minutos, o time visitante chegou ao primeiro com o camisa 9 Bruno Concórdia, dando emoção à partida. A partir daí, os ânimos ficaram exaltados em campo. No final da primeira etapa, um atleta do Fazenda teria agredido o jogador do PL com um soco. O árbitro, o Sr. Cristiano Soares, nada marcou. E assim terminou o primeiro tempo. Já no segundo, o clima continuou pesado, com jogadas ríspidas das duas equipes. E o PL chegou ao terceiro gol. Aos 22 minutos, o artilheiro Jhon, camisa 8, marcou para o time da casa. Parecia ter sido o gol da tranqüilidade para o Pedro Leopoldo. Só parecia. Aos 23 minutos, o Fazenda Modelo chegou ao segundo gol em uma cobrança de pênalti de Cilei, nº 23, que ele mesmo sofreu. Aos 35, o camisa 20 do PL, Eustáquio, foi expulso após receber o segundo cartão amarelo. Com isso, os visitantes foram pra cima, em busca do empate.  E chegaram à igualdade com o camisa 17, Renato, em jogada individual, aos 39 minutos. Resultado final da boa partida dos clubes. Méritos para o técnico do Fazenda, Luciano Grande, que mudou o jogo com as substituições processadas. Já o competente técnico Imbé pecou ao fechar o time muito cedo, no segundo tempo. O PL jogou com: Tiago, Andrey, Leandro, Emerson (depois Nilmar), Negão (depois Paulo Henrique), Baiano, Ícaro (depois Moisés), Carlos Eduardo (depois Batata), Jhon (depois Douglas) e Eustáquio (Expulso). Téc. Imbé. Fazenda Modelo: Hendel, Cristiano, Elísio, Jean, Muriade, Euzales (depois Renato), Ticão (depois Cilei), Robson (depois André Luiz), Bruno Concórdia, Jerri e Paulo Rogério (depois Elter. O apito foi de Cristiano Soares, que demorou a distribuir os cartões; Assistentes: José Rocha e Cleison Miranda. Representante da Liga foi a Rosi.

 

SANTA CRUZ  0 X1 NACIONAL.  – CORRESPONDENTE: CLÉVER ASSUNÇÃO-  PL/FM.

Em Fidalgo, no ótimo Estádio Anélio Caldas, o Santa Cruz F.C., recebeu o Nacional e perdeu por 1(um) a 0(Zero).O jogo foi muito disputado e com uma temperatura elevadíssima. O único gol da partida saiu nos acréscimos: aos 48’(quarenta e oito) minutos do 2º tempo. Depois de um chute forte de fora da área o goleiro Baiano deu rebote e o camisa nº20, Felipe Maxililiano, sozinho e com o gol escancarado, mandou com tranquilidade a bola para o funda das redes, decretando números finais no placar: Santa Cruz 0, Nacional 1. Apitou a partida: Douglas Josué da Silva que aplicou 10 (dez) cartões amarelos, sendo 5 para a equipe do Santa Cruz e 5 para a equipe do Nacional. Ele foi auxiliado por Geraldo Militão Soares e Fabiano Silva. O Representante da Liga foi Helío Oliveira (Balú). -  O Santa Cruz do técnico Vinícius jogou e perdeu com: Baiano, Juliano depois Fernando José, Joênio depois Emerson e Pedro Guilherme, Maurício, Diego depois Guilherme Gonçalves, Paulo Henrique, Bruno e Paulo Marcelo depois Elísio Salomão, Ceará, Alexssandro depois Renato Teodoro. – O Nacional de Ferreira do técnico: Rômulo jogou e venceu com: Mauro, Edgard, André depois Ramon, Márcio, Gleysson e Carlos Alberto, Marcelo depois Felipe, Getúlio, Saulo depois Fábio, Arlei Rocha, Alex Júnior depois Wagner.

 

UNIVERSO  2  X 4   E.C. MARASKA– CORRESPONDENTE: JOSÉ EUZÉBIO – PL/FM.

Na Quinta do Sumidouro a equipe do Universo, recebeu o Maraska de Santo Antônio da Barra e perdeu por 4(quatro) tentos a 2(dois). O jogo foi disputado debaixo de um calor terrível e o sol das 11:00 horas da manhã. A equipe do Maraska impôs o rítimo forte de jogo, tocando a bola com rapidez e usando a velocidade do bom jogador Rafael Mendonça camisa 11 e do oportunismo do Leo camisa 9 da equipe azul e branca de Santo Antônio da Barra. O Maraska começou o jogo a todo o vapor e os gols foram surgindo com naturalidade. Leo camisa nº9 aos 25’ minutos fez 1 a 0 para o Maraska. Aos 37’ minutos o jogador Leo camisa nº9 voltou a marcar fazendo 2 a 0. O Universo diminuiu ainda no 1º tempo atravez do jogador Alisson camisa nº10, numa falha da defesa do Maraska. O 2º tempo começou e o logo aos 2’ minutos Leo camisa nº9 fez o seu 3º gol no jogo e Paulinho camisa nº10 aos 20’ minutos ampliou para o Maraska fazendo 4 a 1 no  placar. O Universo ainda diminuiu o placar com o jogador Daniel camisa nº10 aos 39’ minutos, colocando números finais no placar. Universo 2, Maraska 4. Ressalta-se que o Universo perdeu uma penalidade máxima aos 17’ minutos com o camisa nº6 Fernando chutando para a boa defesa do goleiro do Maraska Roninho. Apitou a partida com boa atuação: Warlei Fiegueiredo , que aplicou 4 cartões amarelos, sendo 1 para a equipe do Universo, Lidston e 3 cartões para o Maraska: Edmilson, Rincon e Douglas. Ele foi auxiliado por: Rilson Tadeu das Chagas e Paulo César. – O Universo do técnico Júlio César jogou e perdeu com: Damião, Aquiles, Pedro Paulo e Gleison. Marco Antônio depois Wagner, Fernando depois Emerson , Anderson depois Gleison e Genilson, Lidston, Alisson e Daniel. – O Maraska da dupla de irmãos Fred e Mirinho jogou e venceu, ficando com a 2ª colocação da chave “B” e com o melhor ataque que marcou 16 gols e a melhor defesa que só levou 6 gols usando os seguintes jogadores: Roninho, Guilherme, Ivanilson e Paulo Fernando, Douglas, Edmilson, Romário, Wendell, Leonardo, Paulo Roberto e Rafael Mendonça depois Alan Santos.      

IDEAL F.C. 3  X 1  JUVENTUS F.C.  – CORRESPONDENTE: BETO COSTA – PL/FM.

Jogo que aconteceu no campo do Ideal, em Lagoa de Santo Antônio, válido pela 7ª rodada do Campeonato Amador de PL . O árbitro da partida foi o Sr Alexandre Junior de Freitas, assist. Nº 1 = Clésio Pereira Cruz, o assist. Nº 2 = Elson Carlos Colares. 0 quarto árbitro foi o Sr Paulo Sérgio de Morais. Gabriel, camisa nº 11, aos 11 minutos do 1º tempo abriu o placar para o Ideal. Diego, camisa nº 10, aos 9 minutos do 2º tempo empatou para o Juventu. Aos 25 minutos do 2º tempo, Stefani, camisa nº 2 do Ideal e Mario camisa, nº 8 do Juventus, levaram Cartão Vermelho. Aos 27 minutos do 2º tempo, Diego, camisa nº 30, fez 2 x 1 para o Ideal. E aos 32 minutos do 2º tempo, Elvis, camisa nº 72, fecha o placar em 3 x 1 para o Ideal.

 

NOVA GERAÇÃO 0 X 3  LUNDENSE  – CORRESPONDENTE: CLÉVER ASSUNÇÃO – PL/FM.

No Estádio Carlos Eustáquio, campo do Vila Nova, o Nova Geração F.C. perdeu para o Lundense por 3 (três) tentos a 0 (zero) em jogo que não terminou em função do cai-cai da equipe do Nova Geração. O Árbitro da partida: Imar Maurício Ribeiro, encerrou a partida por número insuficiente de atlétas, haja vista que a equipe do Nova Geração ficou reduzida a apenas 6 jogadores. Placar Final: Nova Geração 0 X Lundense 3. Com este resultado o Lundense somou os seus primeiros pontos na competição e deixa a laterna da chave B, para o Vila Nova do Bairro São Geraldo.  

 

NOVA UNIÃO  1  X 1  VILA NOVA  – CORRESPONDENTE: CLÉVER ASSUNÇÃO – PL/FM.

Em Lagoa de Santo Antônio no Estádio Pais e Filhos, Nova União e Vila Nova empataram em 1 a 1, em um jogo muito disputado e com boas oportunidades para ambas as equipes. Os dois treinadores colocaram as suas equipes prá frente o que propiciou uma boa movimentação entre os atletas. Os gols só saíram no 2º tempo. Ralf camisa nº11, o artilheiro da equipe do Nova União com 4 gols abriu o marcador e Leandro empatou para o Vila Nova. As duas equipes elogiaram a arbitragem de Warley Figueiredo que foi auxiliado por José Antônio de Morais e Guilherme Antônio. Final em Lagoa de Santo Antônio: Nova União 1 X Vila Nova 1.

FOLGOU NA 7ª RODADA: LUANO  F.C.