FLAMENGO E GRÊMIO DECIDEM DOMINGO EM NOVA SERRANA A TAÇA BH DE FUTEBOL JÚNIOR DE 2012

01/09/2012 20:14

POR: CLÉVER ASSUNÇÃO

 

Sede das semifinais e finais da Taça BH de Futebol Júnior, temporada 2012, a cidade de Nova Serrana, que respirou muito futebol durante todo o mês de Agosto,  recebeu nesta sexta feira 31/08, no Estádio Arena dos Calçados, as equipes do Cruzeiro, Grêmio, Vitória e Flamengo, para as partidas que definiram os finalistas da competição.

No primeiro jogo da rodada dupla jogaram Flamengo e Vitória e o time do carioca ficou com a vaga para a final do próximo domingo ao vencer a equipe baiana por 2(dois) a 0(zero). Os gols que deram a classificação ao time do Flamengo foram marcados por Fernandinho e Rafinha.

Apitou a partida: Antônio Fernandes da Costa. Ele foi auxiliado por Helbert Tavares Miranda e Warllen Breno da Paixão Salgado.

No jogo de fundo, o Cruzeiro enfrentou o Grêmio e perdeu por 2(dois) a 1(um), e deu adeus à decisão da Taça. Aos 8’ minutos da etapa inicial Gerson fez 1(um) a 0(zero) para o Grêmio. Aos 36’ minutos, Pedro Paulo empatou para o Cruzeiro. Já no finalzinho do segundo tempo, precisamente aos 39’ minutos Misael fez 2(dois) a 1(um), para a equipe do Grêmio, que fará domingo às 11:00 horas da manhã a grande final da Taça BH de Futebol Júnior, contra a equipe do Flamengo.

Com esta eliminação, o Cruzeiro perdeu a oportunidade de conquistar o seu sexto título na competição, enquanto o Grêmio tenta o seu segundo título na Taça, isto porque, o time gaúcho já ganhou esta competição em 2008, ao vencer o Cruzeiro na decisão do título.

- Apitou Cruzeiro 1(um) X Grêmio 2(dois), Wilson do Carmo. - Ele foi auxiliado por Felipe Alan de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira.

 

RESULTADOS DAS SEMI FINAIS – RODADA DUPLA.

- EM NOVA SERRANA: 15:00 H -  C.R. FLAMENGO  2   X  0  VITÓRIA (BA)

- EM NOVA SERRANA:17:00 H – CRUZEIRO E.C. 1  X   2  GRÊMIO (RS)

 

ARTILHEIROS DA TAÇA ATÉ AS QUARTAS DE FINAIS.

- GIVANILDO PULGAS – SANTOS: 8 GOLS.

- VINÍCIUS ARAÚJO – CRUZEIRO: 7 GOLS.

- ALFREDO – SÃO PAULO: 6 GOLS

- NÁDSON ALVES – BAHIA : 6 GOLS.

- ANDINHO – VILLA NOVA/MG: 5 GOLS

- YURI MAMUTE - GRÊMIO: 4 GOLS.

 

FINAL – DOMINGO:02/09/2012 – EM NOVA SERRANA.

    11:00H - C.R.FLAMENGO (RJ)  X   GRÊMIO FBPA (RS) 

ÁRBITRO: Adriano Alves de Oliveira - FMF

ASSISTENTE Nº1: Adenilson Alves Teixeira - FMF

ASSISTENTE Nº2: Felipe Alan de Oliveira - FMF

 

TODOS OS DETALHES NO PROGRAMA PANORAMA ESPORTIVO DESTE SÁBADO ÁS 14:00 HORAS NA PL/FM 87,9 OU PELO SITE: www.rádioplfm.com.br., Blog. Plesportes.webnode.com.br